Luciano Huck aceita participar de 'Amor à vida' e vai ser vítima de Valdirene
Publicado em 28 de junho de 2013 10:50
Por Purepeople
Luciano Huck vai ser atacado por Valdirene (Tatá Wernerck) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo a coluna a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (28), o apresentador da TV Globo já aceitou o desafio proposto por Walcyr Carrasco. A ideia de atacar o marido de Angélica vai surgir depois que Márcia (Elizabeth Savalla) descobre que Huck vai viajar para João Pessoa a trabalho. Ela vai comprar uma passagem no mesmo avião e orienta a filha a seduzir o artista. Com um peruca loira, Valdirene vai sentar na mesma fileira de Luciano, na classe executiva. Para infelicidade da moça, ela vai ser colocada a força na classe mais barata. "Eu tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Eu não saio daqui. Eu sou do luxo. Eu já sentei e tou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira". Na cena, Luciano levanta para ir ao banheiro e é seguido pela periguete. Valdirene entra no banheiro junto com o apresentador e co
Luciano Huck aceita participar de 'Amor à Vida' e vai ser vítima de Valdirene (Tatá Werneck). A informação é do jornal 'Extra', de 28 de junho de 2013
Luciano Huck vai fazer participação em 'Amor à Vida'
Tatá Werneck é a periguete Valdirene de 'Amor à Vida'
Luciano Huck é casado com Angélica
Luciano Huck vai ser atacado por Valdirene (Tatá Werneck) dentro de avião, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Luciano Huck vai ser atacado por Valdirene (Tatá Wernerck) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo a coluna a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (28), o apresentador da TV Globo já aceitou o desafio proposto por Walcyr Carrasco.

A ideia de atacar o marido de Angélica vai surgir depois que Márcia (Elizabeth Savalla) descobre que Huck vai viajar para João Pessoa a trabalho. Ela vai comprar uma passagem no mesmo avião e orienta a filha a seduzir o artista.

Com um peruca loira, Valdirene vai sentar na mesma fileira de Luciano, na classe executiva. Para infelicidade da moça, ela vai ser colocada a força na classe mais barata. "Eu tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Eu não saio daqui. Eu sou do luxo. Eu já sentei e tou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira".

Na cena, Luciano levanta para ir ao banheiro e é seguido pela periguete. Valdirene entra no banheiro junto com o apresentador e começa a atacar. "Calma aí garota, eu entrei primeiro...", diz Huck.

"Eu entrei em segundo, ué. Sou loura, mas não sou burra. Eu sou a inteligência pura. E tou aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura!. Todinha só pra você. Me pega, vai! Me pega!".

Ele tenta argumentar dizendo que é casado com Angélica e pai de três filhos, mas Valdirene não escuta e continua o jogo de sedução. "Magina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loura sou eu. Sente o meu corpitcho junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião".

Luciano chama Valdirene de doida e diz que vai chamar a aeromoça. Mesmo assim, ela segue com o plano. "Doidinha por você, incrível Huck! Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha pra lá e casa comigo. Empina o nariz da aeronave, prepara o seu trem de pouso e aterriza bem aqui, no seu porta-avião. Gostosão!".

O avião começa a tremer quando ela vai beijar o apresentador. Então, Valdirene cai longe e perde a peruca. A doidinha é retirada do voo e liga para a mãe do aeroporto.

"O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de voo em voo até chegar aqui! Eu tou verde de fome, mãe, me busca. Até hot dog eu como com prazer!".

No início da novela, Neymar foi a primeira vítima da moça. Ela também já tentou atacar Gusttavo Lima, o lutador Vitor Belfort e jogador do Corinthians Alexandre Pato.

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Acabou o amor? No 'BBB 24', MC Bin Laden recalcula rota após descobrir segredo de participante e web vai à loucura: 'Visão perfeita'
Acabou o amor? No 'BBB 24', MC Bin Laden recalcula rota após descobrir segredo de participante e web vai à loucura: 'Visão perfeita'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias