Luciano Huck e Angélica gravam programa de TV: 'Hoje trabalhando juntinhos'
Publicado em 25 de junho de 2015 20:09
Por Purepeople
Luciano Huck e Angélica voltaram a gravar um programa juntos após a apresentadora do "Estrelas" participar do "Caldeirão do Huck", no Dia dos Namorados, junto com o marido. Em foto postada por ela esta quinta-feira (25), no Instagram, os dois aparecem na frente de um prédio e junto com uma equipe, com operadores de câmeras e fotógrafos. Na legenda, Angélica escreveu: "Hoje trabalhando juntinhos". Nesta quarta-feira (24), Huck tinha postado várias fotos de momentos das gravações em Uberlândia, em Minas Gerais, e exibiu parte dos bastidores do "Caldeirão", programa que comanda na Globo. No início da semana, ele esteve no Paraná, e em uma das legendas dos registros na cidade, o apresentador, que está em recuperação após ter sofrido o acidente de avião, afirmou ainda sentir dores no corpo. O incômodo já foi relatado por Luciano desde os primeiros dias de sua recuperação. "Minha primeira viagem para gravar nessa minha nova fase. As costas ainda doem, mas valeu a pena", disse Huck, agradece
Angélica e Luciano Huck gravam juntos: 'Trabalhando juntinhos'
Angélica e Luciano Huck já gravaram juntos no 'Caldeirão do Huck' exibido no Dia dos Namorados, na Globo
Angélica recebeu elogio de Luciano Huck, que postou foto da loira no Instagram: 'Benza Deus'
Angélica e Luciano Huck são casados há 10 anos
Luciano Huck e Angélica estão se recuperando do acidente de avião que sofreram em maio de 2015. O casal já voltou ao trabalho
Luciano Huck gravou o 'Caldeirão do Huck', em Uberlândia, Minas Gerais, nesta quarta-feira, 24 de junho de 2015
Veja + após o anúncio

Luciano Huck e Angélica voltaram a gravar um programa juntos após a apresentadora do "Estrelas" participar do "Caldeirão do Huck", no Dia dos Namorados, junto com o marido. Em foto postada por ela esta quinta-feira (25), no Instagram, os dois aparecem na frente de um prédio e junto com uma equipe, com operadores de câmeras e fotógrafos. Na legenda, Angélica escreveu: "Hoje trabalhando juntinhos".

Nesta quarta-feira (24), Huck tinha postado várias fotos de momentos das gravações em Uberlândia, em Minas Gerais, e exibiu parte dos bastidores do "Caldeirão", programa que comanda na Globo. No início da semana, ele esteve no Paraná, e em uma das legendas dos registros na cidade, o apresentador, que está em recuperação após ter sofrido o acidente de avião, afirmou ainda sentir dores no corpo. O incômodo já foi relatado por Luciano desde os primeiros dias de sua recuperação.

"Minha primeira viagem para gravar nessa minha nova fase. As costas ainda doem, mas valeu a pena", disse Huck, agradecendo a receptividade da cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, para onde foi antes de viajar para Uberlândia.

Huck faz elogios à beleza de Angélica: 'Benza Deus'

Pelo Instagram, Luciano elogiou a mulher ao publicar uma foto dela na rede social. De volta para casa após um dia de trabalho, o apresentador suspirou ao comentar uma imagem em que Angélica aparece com pouca maquiagem e de cabelos soltos.

"Benza Deus. Chegar em casa e dar de cara com tudo isso chegando do trabalho", escreveu ele ao comentar o registro. Fãs concordaram com o apresentador: "Linda mesmo", "Diva", "Gata demais", foram só alguns elogios à apresentadora, que mais cedo tinha compartilhado uma foto toda maquiada na mesma rede social.

Casal fez declarações no Dia dos Namorados

Luciano e Angélica, que escaparam de uma tragédia ao sofrerem um acidente de avião há poucas semanas, se derreteram um pelo outro no Dia dos Namorados. Luciano não economizou em elogios à mãe dos seus três filhos, Joquim, Benício e Eva. "Como é bom tê-la em minha vida. Feliz dia dos namorados a todos que amam e são amados", escreveu o apresentador na legenda de uma montagem de fotos dos dois, que comemoraram 10 anos de casados em 2014. E ainda completou: "Um porto seguro".

Angélica retribuiu a mensagem carinhosa com outra declaração: "Seu colo , seu carinho, seu abraço! Tudo é bom! Viver ao seu lado é tudo que quero pra mim! Que venham os próximos dias dos namorados! Te amo! Juntos para sempre".

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias