Luciano Huck e Angélica planejam viagem para o Caribe no Réveillon
Publicado em 30 de novembro de 2014 20:26
Por Purepeople
Depois de um 2014 marcado por muito trabalho, Angélica, que completou 41 anos neste domingo (30), e Luciano Huck já começaram a planejar as férias. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o casal 20 da TV Globo vai passar o fim de ano no Caribe com os filhos Joaquim, de 9 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2. No destino paradisíaco, os dois pretendem alugar um barco para curtir as belezas naturais do local com toda a família. Viagens são extremamente comuns na rotina de trabalho do casal. Recentemente, o apresentador do Caldeirão do Huck viajou para Berlim, na Alemanha, para gravar uma série de reportagens para a produção global. Angélica, que comanda o programa "Estrelas", foi para Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde gravou matérias da edição de verão da atração, uma delas ao lado de Grazi Massafera, com quem mergulhou no arquipélago. Apresentadora comemora aniversário com churrasco em casa A intérprete do hit Vou de Táxi, regravado para o Globo de Ouro Palvo Viva, n
Luciano Huck e Angélica planejam viagem para o Caribe no fim do ano neste domingo, dia 30 de novembro de 2014
Angélica e Luciano Huck irão viajar acompanhados dos filhos Joaquim, Benício e Eva
Angélica e Luciano Huck completaram 10 anos de casados em 2014
Angélica e Luciano Huck pretendem alugar com barco para passear pelo local
Angélica gravou, recentemente, uma série de matérias para o 'Estrelas' em Fernando de Noronha
Angélica comemorou seus 41 anos com um churrasco em casa ao lado de amigos e do marido
Veja + após o anúncio

Depois de um 2014 marcado por muito trabalho, Angélica, que completou 41 anos neste domingo (30), e Luciano Huck já começaram a planejar as férias. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o casal 20 da TV Globo vai passar o fim de ano no Caribe com os filhos Joaquim, de 9 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2.

No destino paradisíaco, os dois pretendem alugar um barco para curtir as belezas naturais do local com toda a família. Viagens são extremamente comuns na rotina de trabalho do casal. Recentemente, o apresentador do Caldeirão do Huck viajou para Berlim, na Alemanha, para gravar uma série de reportagens para a produção global. Angélica, que comanda o programa "Estrelas", foi para Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde gravou matérias da edição de verão da atração, uma delas ao lado de Grazi Massafera, com quem mergulhou no arquipélago.

Apresentadora comemora aniversário com churrasco em casa

A intérprete do hit Vou de Táxi, regravado para o Globo de Ouro Palvo Viva, não passou a comemoração de seus 41 anos em branco. Angélica brindou a nova idade com um churrasco repleto de amigos em casa. Nomes ilustres como Sabrina Sato e Juliana Paes estavam na lista de convidados.

No Instagram, ela compartilhou com seus seguidores uma foto em que André Marques aparece de avental ao lado de dois profissionais de sua equipe da Prime Boutique de Carnes. "Sim! E muita chiqueza no meu dia! Olha o meu 'churrasqueiro'. Amor grau máximo!", comemorou a artista.

Casal comemora 10 anos de casados em Fernando de Noronha

Para celebrar uma década juntos, Angélica e Luciano Huck curtiram o clima de romance em Fernando de Noronha. O badalado arquipélago foi cenário para jantares a luz de velas e passeio com os filhos. Na data, o apresentador fez questão de homenagear a esposa através das redes sociais. Luciano publicou uma foto dos dois com uma moldura de coração e se declarou para Angélica.

"Neste mesmo instante, há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. Amor maior do mundo!", escreveu na legenda da imagem. A renovação dos votos e a festa que fariam para celebrar a data foi adiada, mas Luciano garantiu, em recente entrevista à apresentadora Ana Maria Braga , que eles renovam os votos todos os dias.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Casal
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Veja como Angélica e Luciano Huck reagiram depois que Anitta flertou com seu filho Joaquim: 'Perfeito'
Veja como Angélica e Luciano Huck reagiram depois que Anitta flertou com seu filho Joaquim: 'Perfeito'
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias