Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Filhos de Angélica e Luciano Huck caem no chão após 'tiro' de Jojo Todynho

Compartilhe no Facebook
Apresentador mostrou o registro em seu Instagram

Jojo Todynho ganhou fama ao participar do clipe "Vai malandra", gravado por Anitta na comunidade do Vidigal, e que repercutiu até mesmo na imprensa internacional. Depois disso a funkeira fez uma participação na novela "A Força do Querer ", na pele da ex-mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) e, agora, a sua música "Que tiro foi esse?" vem viralizando nas redes sociais com cenas de fãs da artista 'morrendo' após seus tiros. E o sucesso é tanto que até mesmo Joaquim, Benício e Eva, de 12, 10 e 5 anos, respectivamente, filhos de Luciano Huck e Angélica, gravaram o seu próprio clipe para o hit. Neste sábado (13) o apresentador mostrou as imagens em seu Instagram e marcou a artista no vídeo.

Apresentadora dançou ao som de Anitta no deserto

Mas não são só os filhos de Huck e Angélica que estão por dentro dos sucessos musicais. Durante viagem pelos Emirados Árabes a apresentadora do "Estrelas" foi filmada pelo marido, com quem completou 13 anos de casamento, rebolando nas areias ao som de "Sua Cara", música gravada em conjunto por Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer. O comandante do "Caldeirão do Huck" se divertiu ao dirigir a produção audiovisual amadora. "Atenção. Três, dois, um. Gravando clipe!", falou Luciano Huck ao gravar as imagens. "Anitta, é para você!", dedicou ele na sequência do que definiu como uma "singela homenagem" para a cantora e para a drag queen.

Casal falou sobre vida a dois na TV

Convidados pelo programa "Domingão do Faustão", Luciano Huck e Angélica responderam perguntas de telespectadores e da plateia da atração sobre relacionamento. Questionados sobre como manter o casamento feliz e apimentado, Angélica disparou: "Você tem que se cuidar pro outro. Não pode embarangar. Tem que ter um mistério, fazer um clima, namorar mesmo tendo filho". Luciano concordou com a mulher e completou: "Casamento sem sexo é amizade. Então tem que ter admiração. Ao longo do tempo o amor vai se transformando, vai amadurecendo e ficando sólido. Mas tem que manter o desejo. Olhar e falar: 'é tudo meu'".

Comunicador descartou ser presidenciável

No mesmo programa, Luciano Huck explicou a Fausto Silva os motivos que o levaram a desistir de concorrer a presidência do Brasil. "Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu. Nesse momento eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que eu vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência", explicou. E frisou: "Não sei o que vai acontecer na minha vida no futuro, que a Deus pertence. Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar, sim".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.