Luciano Huck se prepara para receber Ano Novo ao lado de Angélica: 'Partiu 2015'
Publicado em 31 de dezembro de 2014 22:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A passagem de ano promete ser animada na casa de Luciano Huck e Angélica . O apresentador do "Caldeirão do Huck ", da Rede Globo, que sempre celebra a chegada de novos 12 meses entrando no mar, postou uma foto em sua conta de Instagram, onde aparece ao lado da mulher, e do casal Carolina Dieckmann e Tiago Worcman. Sorridente, Luciano aparece, de branco, segurando uma taça de champagne. "Partiu 2015!!!! A night vai começar....", legendou o apresentador. É possível ver na imagem, a mulher de Luciano usando uma espécie de arco com os dizeres 'Feliz ano novo' em inglês. Angélica através de seu Instagram também desejou felicidades aos fãs: "Desejo paz ! Amor e boas energias pra todos!!", escreveu na legenda. Na última quarta-feira (24), o marido de Angélica já havia usado a mesma rede social para festejar o Natal, ao lado da titular do "Estrelas" e de Papai Noel. Luciano deixou uma mensagem aos seus seguidores: "Prontos para ceia. Passando para desejar um Feliz Natal a todas as famílias des
Luciano Huck se prepara para a virada do ano ao lado da mulher, Angélica, e do casal de amigos, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, nesta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Angélica também deixou mensagem para seus seguidores no Instagram: 'Amor e boas energias'
Luciano Huck deixou oferenda para Iemanjá durante gravação do 'Caldeirão do Huck'
Luciano Huck e Angélica celebraram o Natal
Luciano Huck e Angélica estão juntos há 10 anos
Luciano Huck comemoraram o Natal juntos com selfie no Instagram
Veja + após o anúncio

A passagem de ano promete ser animada na casa de Luciano Huck e Angélica . O apresentador do "Caldeirão do Huck ", da Rede Globo, que sempre celebra a chegada de novos 12 meses entrando no mar, postou uma foto em sua conta de Instagram, onde aparece ao lado da mulher, e do casal Carolina Dieckmann e Tiago Worcman.

Sorridente, Luciano aparece, de branco, segurando uma taça de champagne. "Partiu 2015!!!! A night vai começar....", legendou o apresentador. É possível ver na imagem, a mulher de Luciano usando uma espécie de arco com os dizeres 'Feliz ano novo' em inglês. Angélica através de seu Instagram também desejou felicidades aos fãs: "Desejo paz ! Amor e boas energias pra todos!!", escreveu na legenda.

Na última quarta-feira (24), o marido de Angélica já havia usado a mesma rede social para festejar o Natal, ao lado da titular do "Estrelas" e de Papai Noel. Luciano deixou uma mensagem aos seus seguidores: "Prontos para ceia. Passando para desejar um Feliz Natal a todas as famílias deste imenso Brasil. Agradecendo a todos que despejam uma enorme quantidade de carinho ao longo do ano, devolvemos em dobro. Que seja uma noite para celebrar o amor. Um carinhoso beijo a todos".

Casal comemorou 10 anos juntos em 2014

O ano que termina nesta quarta-feira (31) foi especial para o casal Luciano Huck e Angélica. Afinal de contas, eles celebraram dez anos de união, no final de novembro. "Neste mesmo instante, há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. Amor maior do mundo!", afirmou o apresentador em sua conta na rede social.

Por causa das gravações do "Estrelas" no arquipélago de Fernando de Noronha, o casal de apresentadores precisou adiar a renovação dos votos de casamento. Luciano e Angélica são pais de Joaquim, de 9 anos, de Benício, de 6, e de Eva, de 2. Em recente entrevista, a apresentadora afirmou que não descarta uma adoção. "Não queremos ter mais filhos, mas quem sabe daqui uns 8, 10 anos, adotamos...", pontuou.

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias