Luciano Szafir quer morar nos Estados Unidos com Sasha e com Luhanna Melloni
Publicado em 13 de junho de 2013 08:54
Por Purepeople
A vontade de Sasha estudar nos Estados Unidos deve ter inspirado seu pai, Luciano Szafir. O ator acaba de tirar o green card - visto permanente que permite o imigrante residir no país -, e pretende se mudar para a terra do Tio Sam com a filha e a namorada, Luhanna Melloni, que está grávida de um menino. As informações são da coluna de Leo Dias, do jronal carioca "O Dia", desta quinta-feira (13). A filha de Xuxa irá completar 15 no próximo mês e já manifestou vontade de estudar arquitetura na Universidade de Havard, considerada umas das mais conceituadas do mundo. Nesta semana foi confirmada a gravidez de Luhanna Melloni, namorada de Luciano, ex-apresentadora dos programas eróticos "Papo Calcinha" e "Malícia", do canal pago Multishow. Ela também já foi capa da revista masculina "Sexy" e assumiu ser bissexual. Em conversa com o Purepeople, Beth Szafir, mãe do ator, comentou a chegada de mais um netinho. "Ganhar um neto é sempre bom. É um menino e estou superfeliz, graças a Deu
Luciano Szafir quer se mudar para os Estados Unidos com Sasha e cm a namorada grávida, Luhanna Melloni, em 13 de junho de 2013
Lucizano Szafir e Luhanna Melloni esperam um menino
Luciano Szafir e Luhanna Melloni embarcam em aeroorto do Rio e exibem aliança na mão esquerda
Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, está feliz com a chegada de mais um netinho
Luciano Szafir e Luhanna Melloni começaram a namorar no fim do ano passado
Veja + após o anúncio

A vontade de Sasha estudar nos Estados Unidos deve ter inspirado seu pai, Luciano Szafir. O ator acaba de tirar o green card - visto permanente que permite o imigrante residir no país -, e pretende se mudar para a terra do Tio Sam com a filha e a namorada, Luhanna Melloni, que está grávida de um menino. As informações são da coluna de Leo Dias, do jronal carioca "O Dia", desta quinta-feira (13).

A filha de Xuxa irá completar 15 no próximo mês e já manifestou vontade de estudar arquitetura na Universidade de Havard, considerada umas das mais conceituadas do mundo. Nesta semana foi confirmada a gravidez de Luhanna Melloni, namorada de Luciano, ex-apresentadora dos programas eróticos "Papo Calcinha" e "Malícia", do canal pago Multishow. Ela também já foi capa da revista masculina "Sexy" e assumiu ser bissexual.

Em conversa com o Purepeople, Beth Szafir, mãe do ator, comentou a chegada de mais um netinho. "Ganhar um neto é sempre bom. É um menino e estou superfeliz, graças a Deus! Eles estão muito felizes. Fiquei sabendo agora também, mas eles estão viajando, não deu para conversar ainda sobre os preparativos do enxoval". Xuxa também se pronunciou sobre o irmãozinho de Sasha. "Fofo", limitou-se a dizer.

Nesta terça-feira (11), o casal foi fotografado embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e exibiu uma aliança na mão esquerda.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Luciano Szafir
Luciano Szafir
Luciano Szafir se manifesta sobre golpe sofrido pela filha, Sasha: 'Não vai ficar impune'
3 de julho de 2022 15:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias