Luciele Di Camargo dá bronca no marido e pede a Graciele Lacerda: 'Arrasta ele'
Publicado em 22 de julho de 2017 19:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Irmã de Zezé Di Camargo não gostou nada de ver seu marido, Denilson, num pagode
Luciele Di Camargo deu uma bronca no marido, Denilson, pelo Instagram neste sábado, 22 de julho de 2017
Denilson está curtindo um pagode com amigos em Santa Catarina e Luciele Di Camargo está em casa, em São Paulo
Luciele Di Camargo pediu para Graciele Lacerda, que também está em Santa Catarina, para trazer Denilson pra casa
'Volta e arrasta o Denilson pra casa também', escreveu Luciele Di Camargo para Graciele Lacerda
Luciele Di Camargo já ameaçou colocar Denilson para dormir com o cachorro, mas depois garantiu que era brincadeira
Luciele Di Camargo já encheu a cunhada, Graciele Lacerda, de elogios e alfinetou Zilu, ex-mulher de seu irmão
Graciele Lacerda está noiva de Zezé Di Camargo, mas eles já moram juntos em SP
Graciele Lacerda está em Santa Catarina com Zezé Di Camargo para um show
Veja + após o anúncio

Por essa Denilson não esperava. O ex-jogador de futebol levou uma bronca pública da mulher, Luciele Di Camargo, em suas redes sociais ao postar um vídeo em um pagode entre amigos em Balneário Camboriú, Santa Catarina. "Quero só saber o que você fez com o Nino? Falei que era para você tomar conta dele", escreveu a artista, irritada. "Deixei no Spa, mozão, relaxa (risos)", respondeu Denilson. Depois, ao ver um clique do irmão Zezé Di Camargo, publicado por Graciele Lacerda em seu Instagram, chegando à capital de Florianópolis, Luciele pediu para a cunhada: "Volta e arrasta o Denilson pra casa também". Graciele, que aposta em looks curtos a pedido de Zezé, respondeu: "Fala pra ele ir no show hoje largar um pouco aquele pagode lá".

Luciele já ameaçou colocar Denilson para dormir com cachorro

No final do ano passado, ao publicar uma foto de Denilson e elogiar o marido em seu Instagram, Luciele Di Camargo agitou a web ao afirmar que quando ele voltasse pra casa dormiria na casinha do cachorro. Em polvorosa, internautas tentaram imaginar o que teria deixado a irmã de Zezé Di Camargo furiosa. Mas em conversa com o Purepeople Luciele garantiu que tudo não passou de uma brincadeira com o marido. "Aquilo era uma brincadeira. Eu confio no meu marido. E mais, não daria para colocá-lo pra dormir na casinha do cachorro, até porque, lá em casa, o cachorro dorme no meu quarto", afirmou.

Luciele alfinetou Zilu, ex-mulher de Zezé

Luciele Di Camargo provocou um rompimento no relacionamento de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, com sua família. A mãe de Wanessa Camargo não gostou da atriz ter postado uma foto ao lado de Graciele Lacerda durante o casamento de um de seus primos. Na publicação, a mulher de Denílson deu ainda uma alfinetada na sua ex-cunhada ao escrever que "ninguém é dono de ninguém". Depois disso, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Zilu não só terminou a amizade com Luciele como discutiu com a ex-participante de "A Fazenda". Além disso, a mãe de Camilla Camargo rompeu também o laço de amizade que mantinha com os outros irmãos do cantor.

Graciele Lacerda também foi elogiada por irmão de Zezé

Não foi só Luciele que saiu em defesa de Graciele Lacerda após seu irmão assumir o relacionamento com a jornalista, chamada de fútil ao reclamar de seu corpo. Wellington Camargo, um dos irmãos do sertanejo, foi só elogios à cunhada: "A Graciele é uma menina doce, meiga, alegre, e está fazendo muito bem ao meu irmão. Ela cuida dele como ninguém. É dedicada, cuida da alimentação dele, das roupas, leva ele para a academia, e é uma querida com todos da família", afirmou o cantor gospel em entrevista ao jornal "Extra".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias