Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla exibe resultado de silicone nos seios durante premiação. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Funkeira colocou 320ml de silicone e prestigiou entrega do prêmio 'Comer & Beber', da revista 'Veja Rio'

Ludmilla apostou no decote e exibiu o resultado da prótese de silicone nos seios. A funkeira foi uma das convidadas da entrega do prêmio "Comer & Beber" da revista "Veja Rio", no Hotel Sheraton Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (27). A cantora implantou 320ml de silicone há cerca de 12 dias e, em conversa com o Purepeople, comemorou o resultado. "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho", afirmou.

Veja também

Funkeira também apostou em fenda

Para a premiação destinada a bares e restaurantes, Ludmilla, que faz dueto com Thiaguinho no novo CD do pagodeiro, ousou ainda em uma superfenda e sandália gladiadora. A intérprete de "A Danada Sou Eu" subiu ao palco para entregar o troféu de Melhor Restaurante Italiano. Além da parceria com o marido de Fernanda Souza, a funkeira prepara sua estreia no cinema., na comédia romântica "O Amor dá Trabalho", na qual viverá Yasmin e irá contracenar com Flávia Alessandra.

Após polêmica, Ludmilla isolou casa com acústico

As festas que dá em sua mansão acabaram incomodando alguns vizinhos que alegaram som muito alto. Embora tenha negado ouvir música alta, Ludmilla resolveu colocar isolamento acústico ao reformar sua casa. Na mesma reforma, a dona de um Porsche de R$ 400 mil ampliou a piscina. "Era muito rasa. Pedi para aumentar, afundar. Sou louca por piscina", disse ao gravar as transformações que o imóvel estava passando.

Cantora foi alvo de racismo na TV

Após ter o cabelo comparado a esponja de aço durante o carnaval 2016 por Val Marchiori, Ludmilla foi chamada, em janeiro passado, de "pobre macaca" por Marcão do Povo, na época apresentador da Record Brasília. O jornalista alegou vício de linguagem, se desculpou, mas acabou demitido e atualmente é contratado do SBT. Três meses após a polêmica, a emissora de Edir Macedo acabou condenada a exibir mensagens contra o racismo. Também no início do ano, a casa de praia da funkeira foi invadida por um adolescente enquanto passeava de barco. Após a invasão, o menor se desculpou com a cantora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.