Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla celebra música com Gusttavo Lima em novo CD: 'Acrescentou musicalmente'

Compartilhe no Facebook
Em papo exclusivo com o Purepeople, a cantora brincou sobre se arriscar no sertanejo: 'Sou bem eclética e super toparia'

Ludmilla lançou na noite desta quarta-feira (19) seu novo álbum, "A Danada Sou Eu", na sede do Twitter, em São Paulo. E um dos destaques do trabalho é a faixa "Homem É Homem", gravada com o sertanejo Gusttavo Lima, recém-casado com a modelo Andressa Suita.

Veja também

Em papo exclusivo com o Purepeople, a cantora exaltou a parceria com o músico. "Gusttavo é um querido, amei cantar com ele, um cantor excelente e muito profissional, só acrescentou musicalmente", destacou a artista, cuja apresentação na cerimônia de abertura da Olimpíada movimentou a web. E Ludmilla não descarta se aventurar no sertanejo: "Ainda não tinha pensado sobre isso, mas seria ótimo, sou bem eclética e super toparia."

Quando o assunto são as críticas e ataques sofridas no mundo virtual, a cantora não se abala. "Estou trabalhando tanto que eu nem tive tempo para perceber esse tipo de coisa", garantiu a ex-namorada do produtor Xerxes Frechiani, aos risos, completando: "Graças a Deus estou cercada de pessoas que gostam e torcem por mim, mas é normal ter gente que também torça contra, ninguém consegue agradar a todos."

A intérprete da música "Bom" contou ainda que se surpreendeu com o sucesso da primeira música de trabalho do novo álbum, lançada em julho. "No fundo a gente sempre espera que nossa música cai no gosto da galera e vire um hit. Fiquei surpresa pela rapidez e feliz com a aceitação e carinho dos fãs, espero que as outras músicas do álbum a galera também curta", comemorou a jovem, sem planos de fazer novas plásticas.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.