3 detalhes da relação de Ludmilla e Brunna Gonçalves que você não sabia
Publicado em 5 de junho de 2023 15:56
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Você sabia que Ludmilla armou uma festa fake para dar o primeiro beijo em Brunna Gonçalves? Descubra essa e mais curiosidades sobre o casal a seguir!
3 detalhes da relação de Ludmilla e Brunna Gonçalves que você não sabia Brunna Gonçalves, em entrevista publicada recentemente pelo podcast do Tinder Brasil, revelou uma série de curiosidades a respeito da relação com Ludmilla Ludmilla armou uma festa fake para dar o primeiro beijo em Brunna Gonçalves Ludmilla convidou Brunna Gonçalves para uma festa de comemoração, mas chegando lá, só havia ela de convidada. O primeiro beijo rolou aí! Brunna Gonçalves nunca tinha namorado na vida até se relacionar com Ludmilla
Veja + após o anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há 6 anos e o casamento delas inspira muitos casais homoafetivos. Em entrevista publicada recentemente pelo podcast do Tinder Brasil, a ex-participante do "BBB 22" revelou uma série de curiosidades a respeito da relação que começou nos palcos. Confira a seguir!

LUDMILLA ARMOU FESTA FAKE PARA GANHAR O PRIMEIRO BEIJO DE BRUNNA GONÇALVES

Brunna era uma das integrantes do corpo de ballet da Ludmilla, quando a cantora passou a olhá-la com outros olhos. O primeiro flerte direto entre as duas aconteceu em uma boate. A funkeira chegou até a bailarina e perguntou, sem rodeios: "E aí, Brunna, quando é que você vai me dar um beijo?".

A primeira reação de Brunna foi se esquivar. Afinal, além de ser pega de surpresa com a investida, ela nunca havia sentido interesse em mulheres. "Nunca tinha olhado diferente para uma mulher, nunca tinha sentido nada de diferente. Sempre tive relacionamentos com homens", conta a bailarina.

Brunna não tirou a cantada de Ludmilla da cabeça e a vontade de beijar a cantora foi aumentando. O assunto nunca foi tabu entre elas, que conversavam abertamente sobre o tema através de aplicativos de mensagem.

O grande dia, enfim, aconteceu com o lançamento do clipe de "Cheguei", um dos grandes sucessos da carreira de Ludmilla. A cantora convidou Brunna para uma festinha particular para celebrar o novo hit e até mandou um carro buscá-la em casa. Quando a dançarina chegou ao local, não havia nenhum convidado. A funkeira armou o evento apenas para conseguir ficar a sós com a "crush".

O beijo de Ludmilla e Brunna saiu naquele dia. "Quando a gente parou de beijar, eu olhei pra ela e falei: 'fudeu! Vai dar merda isso aqui, tenho certeza que o fim disso aqui não vai ser uma coisa bacana'. E aí estamos juntas há 6 anos", conta a influenciadora.

LUDMILLA FOI A PRIMEIRA NAMORADA DE BRUNNA GONÇALVES

Brunna nunca teve um relacionamento sério antes de Ludmilla. Ela conta que sempre fez as coisas tardiamente por estar focada no trabalho. O primeiro beijo aconteceu aos 15 anos e a perda da virgindade, com 21.

"Eu comecei a trabalhar muito cedo. Com 16 anos, eu já trabalhava muito. Eu focava muito nessa minha carreira de bailarina, que é uma carreira que exige muito da gente. A gente não tem tempo pra nada, é ensaio de domingo a domingo. Festas de família, eu faltava. Então, não tinha tempo de ter um relacionamento. Era focada em dança, dança, dança. Eu queria dançar. Era isso que me vinha na mente. Eu nunca namorei, minha primeira namorada foi a Ludmilla e eu logo casei com ela. Sempre fui de coisinhas bem pequenas, nada muito sério", relata.

Brunna, agora, não se imagina mais solteira. "Quando eu comecei, eu não me vi mais sem. Solteira, não me vejo. Minha vida é essa, gente, ficar de amorzinho, agarradinha, falando com voz de neném. Eu amo", brincou.

LUDMILLA ARMOU CASAMENTO COM BRUNNA GONÇALVES ANTES MESMO DO PEDIDO

Ludmilla e Brunna se casaram em dezembro de 2019, no dia em que a dançarina completou 29 anos de idade. Segundo Gonçalves, a cantora comunicou a ideia à mãe no mesmo dia e tudo foi organizado em questão de horas.

Quando Brunna chegou à casa de Ludmilla e viu toda aquela movimentação, achou que ganharia uma festa surpresa de aniversário pomposa. A cantora, então, deu-lhe um vestido para usar na ocasião e pediu que ela não espiasse nada pela janela.

Após um encontro religioso para celebrar a vida de Brunna, Ludmilla, então, fez o pedido de casamento. Após a confirmação de que aceitaria, a cantora convocou: "Então, vamos lá fora casar!".

No jardim da mansão, o casamento já estava todo armado, com direito a altar, flores, chuva de arroz e um juiz. "Com a Ludmilla, é sempre essa loucura gostosa. Ela não deixa o relacionamento cair na rotina. Ela sempre inventa alguma coisa, ela é muito criativa", diz Brunna.

© Divulgação
Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Coachella 'vazio' reacende rixa Anitta x Ludmilla em fãs e prova que só a música brasileira perde com rivalidade
15 de abril de 2024 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Ludmilla aposta em biquíni cortininha fio-dental em praia com Brunna Gonçalves e ganha zoom em bumbum turbinado. Fotos!
Ludmilla aposta em biquíni cortininha fio-dental em praia com Brunna Gonçalves e ganha zoom em bumbum turbinado. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias