Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla finge ser outra pessoa, é detonada por fãs e alega: 'Medo de arrastão'

Compartilhe no Facebook
'Meninos falaram que iam me roubar', disse a funkeira

Ludmilla se passou por outra pessoa enquanto curtia praia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). Abordada, a funkeira que dançou ao lado de Fátima Bernardes na TV disse se chamar Kátia. Horas depois, a cantora justificou sua decisão ao fazer transmissão ao vivo em vídeo e postar na sua conta de Facebook, após ser criticada por fãs. "Vou falar o que aconteceu e porque eu falei que o meu nome era Kátia", iniciou a namorada de Xerxes Frechiani, com quem vai passar o réveillon.

"Eu estava em um hotel e ali tem uma praia privada. Então, desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém: estava vazia. Alguém peguntou se era eu mesma (...). Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: 'Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'. Estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome. Fiquei com medo!", acrescentou a funkeira lembrando que já teve um cordão roubado onde se lia MC Beyoncé.

Destaque da última Parada do Orgulho LGBT no Rio de Janeiro, a funkeira contou que o grupo gritava dizendo que iria roubá-la. "Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: 'Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia'", apontou.

Em outro momento do vídeo, Ludmilla, que não tem contato com o pai, disse que os menores a xingaram e ameaçaram lhe bater. Depois, algumas crianças lhe abordaram para pedir fotos. "Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo", relatou a cantora, submetida a uma bichectomia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.