Ludmilla muda cor do cabelo para azul em degradê e fã elogia: 'Linda e estilosa'

Compartilhe no Facebook
Cantora radicalizou ao mudar o tom platinado na parte inferior dos cabelos para azul nesta segunda-feira (7)

A cantora Ludmilla mudou o visual nesta segunda-feira (7). A cantora já havia alisado as madeixas na semana passada e agora, a hair stylist Viviane Siqueira, mudou a coloração ds cabelos da funkeira. Antes, a musa do Salgueiro no Carnaval deste ano ostentava uma parte inferior toda platinada que agora deu lugar a um azul degradê.

O look da cantora, que já recebeu críticas de vizinhos por som alto em sua casa, recebeu inúmeros elogios dos seguidores em seu perfil no Instagram. "Linda e estilosa como sempre!", comentou uma fã. "Quantos salários mínimos têm nesse cabelo?", brincou outra. "A pessoa já é maravilhosa, com esse cabelo bafônico ficou esplendorosa. Amo muito!", elogiou a terceira.

Val Marchiori criticou o cabelo de Ludmilla no Carnaval

Musa do Salgueiro este ano, Ludmilla usou uma peruca que foi alvo das críticas da socialite Val Marchiori. "A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um bombril", disse a loira.

No entanto, a mãe da cantora rebateu às críticas e defendeu Ludmilla. "E se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente", disse Silvana Oliveira, mãe da cantora, que já foi comparada com a participante do "BBB16", Adélia.

(Por Victor Tavares)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários