Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla posa com sandália Louboutin de R$ 4 mil e relembra: 'Babava no site'

Cantora fez uma postagem em seu Instagram contando que sonhava em ter o sapato da grife, uma das queridinhas de Beyoncé. 'Nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato da sola vermelha', escreveu a funkeira. Ludmilla ainda incentivou seus seguidores a correrem atrás de seus sonhos: 'É pra vocês se inspirarem e terem certeza de que são capazes de conquistar tudo na vida'

Ludmilla compartilhou uma foto em seu Instagram para incentivar seus seguidores a correrem atrás do que desejam. No registro, a cantora – que impressionou pela semelhança com a mãe – aparece com uma sandália da grife Louboutin vendida por quase R$ 4 mil e contou que ter um sapato da marca era seu sonho. "Nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato da sola vermelha", escreveu a cantora na legenda da postagem.

Veja também

'Ficava igual louca no site babando', relembra Ludmilla

Superfã da cantora Beyoncé, Ludmilla contou que gostava da grife por causa da mulher de Jay-Z, que foi comparada com um alface ao usar um vestido grifado armado recentemente. "Lembro que na minha adolescência eu só estudava, então tinha bastante tempo para ficar procurando tudo sobre a minha rainha Beyoncé. E ela amava, ainda ama, usar os sapatos da grife Louboutin. Eu ficava igual louca no site babando, porque era a única coisa que eu podia fazer na época. Mas nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato da sola vermelha", relembrou a cantora, que surgiu com os cabelos naturais durante o processo de transição capilar. "Quando eu posto coisas desse tipo aqui não é para ostentar, nem nada do tipo, e sim pra vocês se inspirarem e terem certeza de que são capazes de conquistar tudo na vida. Basta ir à luta porque do céu só cai chuva. Então levanta essa bunda do sofá e vai correr atrás dos seus objetivos", continuou.

Cantora nega romance com Gabriel Jesus: 'Bastante amigo'

Ludmilla negou que estivesse namorando o jogador Gabriel Jesus durante participação no programa "Conversa com Bial" recentemente. Em uma viagem à Europa, ela encontrou o atleta, que chegou a ser elogiado pela mãe da funkeira. "Não, isso é história", disse a artista. "E de onde surgiu?", questionou Pedro Bial. "Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra", explicou a funkeira. "É muita areia para o caminhão dele", garantiu o jornalista. Não é a primeira vez que Ludmilla é apontada com affair de um jogador de futebol. Rumores davam conta que ela teria tido um romance com Lucas Paquetá, do Flamengo. No entanto, Lud ironizou os boatos em seu Twitter. "Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá", escreveu. Na época, a representante da artista também negou o romance: "A nota não é verídica. A Ludmilla conheceu o Lucas recentemente e são apenas amigos. Não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.