Ludmilla responde críticas por dança sensual em shows: 'Para de hipocrisia'

Depois de ler reclamações de seguidores, a funkeira de 20 anos desabafou no Facebook

Ludmilla começou 2016 mostrando que tem personalidade forte: a funkeira, que fez uma participação especial em show de Preta Gil, postou um vídeo da dança sensual que faz em todos os seus shows, quando canta "Morrer de viver", em seu Facebook. Nela, a cantora escolhe um fã da plateia e rebola no colo do rapaz, que fica sentado numa cadeira. Em show recente, Ludmilla até beijou um fã durante essa performance.

No entanto, alguns seguidores da cantora não gostaram do que viram e reclamaram, nos comentários. Revoltada com o ocorrido, a dona de um iate e de um jetski usou a mesma rede social para falar sobre o assunto e desabafar, com direito

"Gente, pelo amor de Deus, vamos para de hipocrisia (sic). Isso é apenas uma dança, é apenas um jeito de estar mais perto do fã em uma hora que eu, particularmente, acho legal do show. E não é uma dança que faz o meu caráter, não é só porque eu danço assim para o meu fã, que eu sou uma p&¨*, como tem gente escrevendo aqui... Eu faço isso em todos os meus shows, desde o lançamento do meu CD. Só hoje recebi esse vídeo é gostei e postei. Não tem ninguém pelado no vídeo ou algo do tipo, é apenas uma dança", desabafou a cantora, que fez sucesso em sua participação no especial com Roberto Carlos.

A voz de "24 Horas por Dia" continuou o post, afirmando que aqueles que reclamaram deveriam, na verdade, prestar atenção na situação do país.

"Tira essa maldade do seu olhar e do seu coração, tem tanta coisa mais importante pra você ficar com raiva, e você tá nessa aí. Olha o nosso país como está... Deveria está fazendo protesto ao invés de estar me chamando de P#$% por estar apenas dançando para o meu fã", encerrou Ludmilla.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários