Ludmilla é elogiada por fãs ao mudar o visual: 'Ficou linda ruivinha!'. Fotos!
Publicado em 6 de janeiro de 2019 09:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ao fazer show na Marina da Glória, na noite deste sábado (5), no Festival de Verão do Spanta, a funkeira surpreendeu ao aparecer com os cabelos ruivos. O mais novo visual de Ludmilla agradou aos fãs. 'Ficou linda', disse um. Já na vida pessoal, a intérprete de 'Din Din Din' afastou rumores de namoro com o jogador Gabriel Jesus. 'Ele é bastante amigo', frisou a cantora
Ludmilla exibiu cabelo ruivo ao passar por nova mudança de visual em show na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, neste sábado, 5 de janeiro de 2019
Ludmilla foi uma das convidadas do Festival de Verão do Spanta
Ludmilla teve seu novo visual aprovado pelos fãs: 'Ficou linda ruivinha'
Ludmilla já admitiu ter problema para assumir os cabelos naturais, mas agora está em fase camaleônica
Ludmilla fez show na Marina da Glória neste sábado, 5 de janeiro de 2019
Ludmilla requebrou bastante durante show na Marina da Glória neste sábado, 5 de janeiro de 2019, no Rio de Janeiro
Ludmilla negou mal-estar com Joelma durante show para o Instituto Neymar Jr.
Ludmilla exibiu os cabelos ruivos em show no Rio de Janeiro
Ludmilla colocou ponto final nos rumores de namoro com Gabriel Jesus: 'Amigo'
Ludmilla fez show no Festival de Verão do Spanta, neste sábado, 5 de janeiro de 2019
Ludmilla mudou mais uma vez o visual
Ludmilla pintou os cabelos de ruivos e agradou aos fãs
Veja + após o anúncio

Ano novo, cabelo novo! Ludmilla mudou mais uma vez o visual e exibiu os cabelos ruivos e mais curtos durante show na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (5). A funkeira foi uma das convidadas do Festival de Verão do Spanta, um aquecimento para o carnaval, que em 2019 acontece em março. Nas redes sociais, os fãs aprovaram a transformação da funkeira. "Linda de todas as formas", disse um. "Amei esse cabelo", apontou um segundo. "Ficou linda ruivinha", acrescentou um terceiro. "Ludmilla sempre lacradora", fez coro outro.

Funkeira esclareceu 'vácuo' com Joelma. Entenda!

As cantoras foram algumas das convidadas de um show de Natal organizado pelo Instituto Neymar Jr., mas a funkeira acabou envolvida em uma polêmica ao não notar que Joelma queria lhe dar um beijo no rosto. Através de sua rede social, Ludmilla desfez o mal-entendido. "Joelma sempre foi uma querida comigo. Se pareceu isso foi um mal-entendido, real. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando", afirmou. "A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: 'Joelma, não te vi, mulher do céu!', porque eu estava olhando pro coral", reforçou a intérprete de "Din Din Din". "Eu estava olhando pro celular lendo a letra da música que eu não sabia inteira e Joelma, uma fofa, sabia tudo e estava me dando cola. Até quando vocês vão ficar nessa palhaçada de querer botar uma mulher contra a outra?", continuou a filha de Silvana, a quem é comparada pela semelhança física.

'Amigo', frisou Ludmilla sobre Gabriel Jesus

Após circularem rumores que estaria namorando o jogador Gabriel Jesus, Ludmilla encerrou o assunto durante participação no programa "Conversa com Bial". "Não, isso é história. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra", afirmou a cantora, que recordou timidez no começo da carreira. "Comecei aos 16 anos. Cantava sempre no banheiro e, quando acabava, escutava as palmas do vizinho, morria de vergonha. Meu padrasto, que sempre foi do samba, dizia para eu cantar pagode. A primeira vez que subi no palco tremi feito vara verde. Depois sempre que ia pros pagodes me chamavam pra cantar no palco", lembrou a funkeira.

'Achava meu cabelo errado', admitiu cantora

Camaleônica, Ludmilla contou certa vez que não gostava de assumir os cabelos naturais. "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Show Cabelo Mudança de visual Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Abril de cabelo novo! Mariana Goldfarb fica ruiva, Maíra Cardi radicaliza corte&cor e mais famosas mudam o visual
Abril de cabelo novo! Mariana Goldfarb fica ruiva, Maíra Cardi radicaliza corte&cor e mais famosas mudam o visual
4 de abril de 2024
Após sair do hospital, Isis Valverde curte férias e deixa fãs eufóricos com fotos de biquíni: 'Que mulher linda'
Após sair do hospital, Isis Valverde curte férias e deixa fãs eufóricos com fotos de biquíni: 'Que mulher linda'
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
21 de outubro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias