Luisa Arraes fala sobre química com Chay Suede em 'Babilônia': 'Delícia'
Publicado em 27 de março de 2015 19:36
Por Purepeople
Na novela "Babilônia", Luisa Arraes e Chay Suede vão formar um casal que terá um amor intenso. E a trama, bem ao estilo Romeu & Julieta, já deixa o público ansioso pelas cenas dos dois. Em conversa com Purepeople, a atriz conta que a química com o galã teen aconteceu logo na primeira gravação, o que favorece na hora de contar a história. "Tem sido ótimo, a gente se dá muito bem. Gostamos de ensaiar juntos, sabe? É uma delícia", diz ela, que já gravou cenas na praia com Chay. Antes que cogitem algo além da ficção, Luisa frisa que é namorada de George Sauma, quem conheceu numa peça de teatro em que contracenam juntos. 'Não tenho nenhuma religiosidade' O romance de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) será no estilo Romeu & Julieta porque o pai dela não vai tolerar o romance, porque o rapaz é criado por duas lésbicas. Já o jovem não aceitará o fato do sogro, Aderbal (Marcos Palmeira), ser um político corrupto sem escrúpulos. No meio do fogo cruzado, ficará a jovem que, embora
Luisa Arraes fala sobre química com Chay Suede em 'Babilônia': 'Delícia'
Chay Suede e Luisa Arraes formam um casal no estilo 'Romeu & Julieta' em 'Babilônia'
Luisa Arraes namora o ator George Sauma
Luisa Arraes diz não estar preparada para o assédio: 'Gosto de andar de ônibus'
Luisa Arraes em cena com Laila Garin, que interpreta sua mãe na novela 'Babilônia'
Luisa Arraes faz sua estreia em novelas em 'Babilônia'
Luisa Arraes estreou na TV no seriado 'Louco por Elas', em que contracenava com Deborah Secco, Eduardo Moscovis, Glória Menezes e Laura Barreto
Veja + após o anúncio

Na novela "Babilônia", Luisa Arraes e Chay Suede vão formar um casal que terá um amor intenso. E a trama, bem ao estilo Romeu & Julieta, já deixa o público ansioso pelas cenas dos dois. Em conversa com Purepeople, a atriz conta que a química com o galã teen aconteceu logo na primeira gravação, o que favorece na hora de contar a história.

"Tem sido ótimo, a gente se dá muito bem. Gostamos de ensaiar juntos, sabe? É uma delícia", diz ela, que já gravou cenas na praia com Chay. Antes que cogitem algo além da ficção, Luisa frisa que é namorada de George Sauma, quem conheceu numa peça de teatro em que contracenam juntos.

'Não tenho nenhuma religiosidade'

O romance de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) será no estilo Romeu & Julieta porque o pai dela não vai tolerar o romance, porque o rapaz é criado por duas lésbicas. Já o jovem não aceitará o fato do sogro, Aderbal (Marcos Palmeira), ser um político corrupto sem escrúpulos.

No meio do fogo cruzado, ficará a jovem que, embora tenha um pai sem ética, possui boa índole e sempre discorda das armações dele. Por ter nascido no interior, Laís segue conceitos bem tradicionais. "Ela possui uma religiosidade muito forte e eu não tenho nenhuma base nisso. Ela foi criada numa família muito conservadora, totalmente diferente da minha", compara Luisa Arraes.

Atriz estreou em 'Louco por Elas'

"Babilônia" é o segundo trabalho de Luisa na TV. Ela estreou no seriado "Louco por Elas", em que contracenou com Deborah Secco, Eduardo Moscovis e Glória Menezes. Mas, segundo a atriz, ninguém lembra dela na atração, que teve três temporadas.

"O cabelo agora está diferente, né? Em São Paulo, uma vez uma mulher me perguntou se eu fazia o seriado 'De quatro por elas' ( risos). Ninguém sabia falar o nome", relembra, se divertindo.

"Ela me disse que queria perguntar uma coisa. Achei que fosse questionar como era trabalhar com a Glória (Menezes), mas não. Ela perguntou: 'como vocês fazem para ficar com aquelas olheiras enormes'? E eu não faço nada", conta, rindo.

'Gosto de andar de ônibus', conta

Agora, em pleno horário nobre, as pessoas facilmente irão reconhecê-la nas ruas e saber o nome da atração em que ela atua. A atriz conta que ainda não está preparada para o assédio. "Gosto de andar de ônibus e estou apavorada com isso", brinca ela, que também cursa a faculdade de Letras na PUC-Rio.

Filha do cineasta e diretor de TV Guel Arraes com a atriz Virginia Cavendish, Luisa conta que já sentiu um pouco de preconceito por causa de sua origem. "Sempre tem um pouco, né? Mas procuro me proteger. Até porque não tem a ver. A carreira deles é muito paralela e tem muita gente que nem sabe quem é meu pai. Ele não é uma celebridade", pontua ela.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Luisa Arraes
Luisa Arraes
Noite romântica: Caio Blat e Luisa Arraes andam de mãos dadas em shopping. Fotos
5 de julho de 2018 08:07
Manu vai se vingar de Rochelle na novela 'Segundo Sol', entrega Luisa Arraes
8 de junho de 2018 10:27
Luisa Arraes e Caio Blat trocam carinhos em festival de música no Rio. Fotos!
26 de maio de 2018 10:41
Luisa Arraes reprova crítica por cabelo repicado em novela: 'Amo, acho lindo'
1 de maio de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias