Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Foto de Luísa Sonza nua vaza na web e cantora explica: 'Mandei para meu marido'

Compartilhe no Facebook
Cantora esclareceu polêmica envolve o seu nome na manhã deste domingo (3). Acusada de postar a imagem no Instagram para se promover, a mulher de Whindersson Nunes disse que não era a autora da publicação: 'Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital'

Vítima de um hacker, Luísa Sonza se pronunciou sobre o vazamento de uma foto íntima sua no Instagram, neste domingo (3). Feliz de representar a beleza real das mulheres, a cantora explicou que não era a autora da publicação na qual aparece em frente ao espelho cobrindo apenas um seio. "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", disse a mulher do youtuber Whindersson Nunes, para quem se declarou em aniversário.

Veja também

Luísa manda recado para quem já passou pela mesma situação

Acusada de postar a foto para se promover, Luísa chorou ao falar que seu Instagram foi invadido por alguém conhecido. "Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", disparou. Obrigada por todo mundo que me ligou mil vezes, pois eu sou muito difícil de acordar. Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", finalizou a compositora, clicada de biquíni fio-dental com marido em recente viagem à Tailândia.

Cantora diz que medidas estão sendo tomadas

Dona de opiniões fortes, seja defendendo suas curvas de críticas ou respondendo insinuações sobre o dinheiro de Whindersson, Luísa soltou o verbo e contou na web que as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. "Gente, tô recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital", afirmou a loira, que mantém o corpo em forma sem academia. A assessoria de imprensa da Luísa também compartilhou um comunicado reforçando as palavras da cantora: "A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. 'Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado'".

Veja também: 100 fotos que provam que Luísa Sonza é a musa do verão!

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.