Armado ou surpreendente? Os bastidores do exposed de Luísa Sonza no 'Mais Você'
Publicado em 20 de setembro de 2023 18:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo informações da Folha de São Paulo, a produção do 'Mais Você' já estava ciente de que Luísa Sonza traria algo bombástico. Saiba mais detalhes.
Armado ou surpreendente? Os bastidores do exposed de Luísa Sonza no 'Mais Você' Luísa Sonza parou o Brasil ao revelar ao vivo na TV que foi traída pelo, agora, ex-namorado Chico Moedas Luísa Sonza no 'Mais Você': os bastidores da participação da popstar no programa foram revelados pela Folha de São Paulo Luísa Sonza já estava confirmada no 'Mais Você' há bastante tempo. Além de comentar o sucesso de 'Escândalo Íntimo', ela também foi escolhida para comemorar o Dia do Gaúcho O 'Mais Você' estava ciente desde a terça-feira (19) de que Luísa Sonza traria algo bombástico sobre o relacionamento
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza parou o Brasil ao revelar ao vivo na TV que foi traída pelo, agora, ex-namorado Chico Moedas. No entanto, engana-se quem pensa que a Globo foi pega de surpresa pelo forte desabafo. Os bastidores da participação da popstar no "Mais Você foram revelados pela Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, a participação de Luísa já estava marcada há bastante tempo. Além de comentar o sucesso estrondoso do álbum "Escândalo Íntimo", ela também foi escolhida para comemorar o Dia do Gaúcho.

A produção já estava ciente desde a terça-feira (19) de que a popstar "falaria de forma firme sobre o relacionamento", de acordo com o jornal. Vale lembrar que boatos de crise circularam na imprensa nos dias que antecederam a participação. No entanto, Luísa ficou livre para decidir como o faria e o conteúdo. No ar, Ana Maria estimulou a cantora a ler o texto sobre traição, que foi mostrado para a apresentadora antes de o programa começar.

"Gente, não estava programado, eu mostrei esse texto porque é um dos textos que eu faço. Eu faço vários textos. Mas enfim, ela pediu, e obviamente eu não poderia negar", disse a intérprete.

Ainda de acordo com a Folha, Luísa escolheu o programa de Ana Maria Braga por conta da repercussão e da confiabilidade da apresentadora, um dos principais nomes femininos da TV Brasil. "Foi o local onde ela se sentiria bem", completou o veículo. A expectativa é que a comandante do matinal volte a falar do assunto nesta quinta-feira (21).

O QUE ACONTECEU ENTRE LUÍSA SONZA E CHICO MOEDAS?

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Luísa e Chico já estavam em crise porque a cantora suspeitava de uma traição. O casal também vinha tendo brigas por ciúmes. Um vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias ajudou a endossar as turbulências: no registro, o influenciador aparece na companhia de uma moça, com quem já se envolveu amorosamente.

Chico traiu a namorada no banheiro do Galeto Sats, point em Botafogo, bairro localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi indiretamente confirmada por Luísa no texto lido no "Mais Você". Pasin afirma que a pulada de cerca foi com um antigo affair após uma festa com amigos, que terminou com um after no bar.

Luísa descobriu que foi traída enquanto estava no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (14), os dois teriam se encontrado para conversar sobre o assunto e a popstar foi embora aos prantos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Namoro Casal Separação Polêmica TV TV Globo
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother
'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother
10 de março de 2024
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias