Luiza Possi confirma ter ficado com Fiuk em casamento: 'Eu curti o momento'
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 09:39
Por Laís Fernandes
Luiza Possi marcou presença na festa de lançamento da novela "Sete Vidas", no Rio, nesta quinta-feira (26), e comentou sobre seu affair com o cantor Fiuk. A cantora confirmou que os dois ficaram na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, que contou com a presença de vários famosos, como Angélica, Luciano Huck e Preta Gil. "Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar", afirmou Luiza no evento. Sobre se vão continuar ficando, a cantora afirmou: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora". Fiuk não assume um relacionamento desde o término do namoro com Sophia Abrahão. Com uma música na trilha da novela, ela foi à festa usando um conjunto assinado pela estilista Lethicia Bronstein e o look foi um dos destaques do evento. Luiza ainda falou sobre o vestido fendado que usou no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Em um clique dos fotógrafos, a calcinha dela ficou à mostra
Luiza Possi confirma affair com Fiuk durante festa da novela 'Sete Vidas', em 26 de fevereiro de 2015
Luiza Possi e FIuk ficaram na festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
Luiza Possi comenta visual para o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho: 'Vou começar a sair de cueca. Acho que assim não vão falar tanto'
Trilha de 'Sete Vidas' tem música de Luiza Possi
'Nós ficamos e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar', afirma Luiza Possi sobre Fiuk
Luiza Possi marca presença na festa da novela 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

Luiza Possi marcou presença na festa de lançamento da novela "Sete Vidas", no Rio, nesta quinta-feira (26), e comentou sobre seu affair com o cantor Fiuk. A cantora confirmou que os dois ficaram na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, que contou com a presença de vários famosos, como Angélica, Luciano Huck e Preta Gil.

"Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar", afirmou Luiza no evento. Sobre se vão continuar ficando, a cantora afirmou: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora". Fiuk não assume um relacionamento desde o término do namoro com Sophia Abrahão.

Com uma música na trilha da novela, ela foi à festa usando um conjunto assinado pela estilista Lethicia Bronstein e o look foi um dos destaques do evento. Luiza ainda falou sobre o vestido fendado que usou no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Em um clique dos fotógrafos, a calcinha dela ficou à mostra. "Vou começar a sair de cueca. Acho que assim não vão falar tanto", disse ela, que garante não ter fecado chateada com o registro do paparazzo.

Fiuk fala sobre a fase de solteiro: 'Estou curtindo'

Em entrevista recente à revista "Quem", Fiuk comentou que não pretende entrar nem tão cedo em um relacionamento. "Estou solteiro neste Carnaval e estou gostando. Sempre emendei um namoro no outro. E agora estou curtindo esta fase", disse ele. O cantor curtiu a folia em Florianópolis e aproveitou a fase sem namorada para distribuir beijos na boca.

Após o término com Sophia Abrahão, Manu Gavassi foi apontada como affair de Fiuk. Os dois jantaram juntos em um restaurante de São Paulo, mas não posaram juntos para as fotos. Eles já haviam sido flagrados em clima de romance durante uma festa, mas os dois negaram o relacionamento. No entanto, segundo uma fonte do Purepeople, ele apresentava a atriz de "Malhação" como sua namorada em um evento no Rio de Janeiro.

Sobre
Luiza Possi
Luiza Possi
Luiza Possi mostra corpo enxuto em fotos de lingerie e dá dicas de autoestima pós-maternidade. Veja!
23 de março de 2022 11:34
Luiza Possi apresenta filho recém-nascido ao lado do marido, Cris Gomes. Fotos!
20 de outubro de 2021 07:14
Luiza Possi anuncia nascimento do segundo filho: 'Meu doce Matteo'. Veja foto!
18 de outubro de 2021 07:32
Luiza Possi reúne marido, ex-diretor do 'Domingão', e filho em Chá Revelação: 'Felicidade'
19 de junho de 2021 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Música
Sobre o mesmo tema
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
2 de novembro de 2023
'Dança dos Famosos' terá MC Daniel, após ex Mel Maia ficar de fora, Enrique Diaz, Tati Machado e mais. Veja elenco!
'Dança dos Famosos' terá MC Daniel, após ex Mel Maia ficar de fora, Enrique Diaz, Tati Machado e mais. Veja elenco!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias