Luiza Possi, do 'The Voice', posa sensual e fala sobre conquista: 'Avanço mesmo'
Publicado em 10 de novembro de 2014 17:38
Por Purepeople
A cantora Luiza Possi surgiu poderosa em fotos da revista "GQ Brasil". A artista, que recentemente perdeu 15 kg e comentou as mudanças no corpo, posou para fotos com os cabelos soltos e de biquíni, usando uma blusa por cima. Ela também aparece usando patins e mostra sua boa forma física, conquistada com exercícios físicos, como corrida e musculação. Participando da atual temporada do programa "The Voice Brasil" , da TV Globo, como assistente do técnico Daniel, ela afirmou que está mais seletiva, procurando o homem certo. Luiza, que em setembro participou do show de Julio Iglesias, disse que não gosta de rodeios na hora da conquista, e que isso, muitas vezes, assusta. "Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo", disparou a cantora, que no início do ano lançou o disco "Sobre o Amor e o Tempo". Luiza já havia afirmado que está a procura de um novo amor e que tem o sonho de ser mãe. Luiza diz que é 'estourada' Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a canto
Luiza Possi aparece poderosa em ensaio de revista
Luiza Possi diz que não gosta de rodeios na hora da conquista: 'Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo'
Luiza Possi afirmou, recentemente, que está a procura de um novo amor e que tem o sonho de ser mãe
Luiza Possi mantém a boa forma com corrida e musculação, depois de perder 15 kg
Atualmente, Luiza Possi pode ser vista no programa 'The Voice Brasil', da TV Globo
No 'The Voice Brasil', Luiza Possi é assistente do técnico Daniel
Veja + após o anúncio

A cantora Luiza Possi surgiu poderosa em fotos da revista "GQ Brasil". A artista, que recentemente perdeu 15 kg e comentou as mudanças no corpo, posou para fotos com os cabelos soltos e de biquíni, usando uma blusa por cima. Ela também aparece usando patins e mostra sua boa forma física, conquistada com exercícios físicos, como corrida e musculação.

Participando da atual temporada do programa "The Voice Brasil" , da TV Globo, como assistente do técnico Daniel, ela afirmou que está mais seletiva, procurando o homem certo. Luiza, que em setembro participou do show de Julio Iglesias, disse que não gosta de rodeios na hora da conquista, e que isso, muitas vezes, assusta.

"Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo", disparou a cantora, que no início do ano lançou o disco "Sobre o Amor e o Tempo". Luiza já havia afirmado que está a procura de um novo amor e que tem o sonho de ser mãe.

Luiza diz que é 'estourada'

Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora revelou que tem temperamento forte. "Eu sou nervosa, estourada. Acho engraçado quando as pessoas falam que eu tenho uma cara de ser da paz, um anjo. Eu não sou. É muito difícil eu me controlar. A minha terapeuta fala que eu sou uma psicopata inteligente, porque eu sei com quem eu posso estourar, mas eu não sou ruim, não. Só sou barraqueira", afirmou Luiza, com bom humor.

A filha de Zizi Possi também confessou que a timidez não faz parte de sua personalidade, apenas em ocasiões pontuais. Segundo ela, uma das situações que a deixa mais constrangida é comer na frente de outras pessoas.

Cantora comenta rumores de caso homossexual com Maria Gadú

Luiza Possi abriu o jogo sobre os boatos de romance com Maria Gadú. De acordo com ela, este foi um momento complicado de sua vida. "Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele", comentou em recente entrevista.

Na época dos boatos, a cantora decidiu deixar o Rio de Janeiro, onde morava, e voltar para São Paulo, para perto da mãe, Zizi Possi. Luiza garantiu que se fosse gay, assumiria. "Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, têm coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", finalizou.

Palavras-chave
Música TV Boa forma
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias