Luiza Possi surge de pijama para participar do 'Encontro': 'Muito à vontade'
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 12:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Horas após ter marcado presença na festa da novela "Sete Vidas", Luiza Possi foi ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (27). A cantora que admitiu ter ficado com Fiuk na festa do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho surgiu no palco da atração de pijama, na volta de um dos intervalos comerciais. Com camiseta regata cor-de-rosa e calça comprida quadriculada, Luiza disparou: "Agora estou muito à vontade". Sem rodeios, a cantora explicou que é costume dela usar a roupa de dormir fora de casa. "Eu saio com ele de casa numa boa", disse ressaltando que usa as mesmas peças com as quais dorme. A artista lembrou ainda que costuma usar o pijama nas ruas por causa da Tensão Pré-Menstrual. "Quando estou na TPM horrorosa e não quero tirar aquele pijama, porque está frio em São Paulo, vou tomar um chocolate ou um café, de pijama", explicou. E Luiza acrescentou: "Viajo assim... E até mesmo no avião, viajo de pijama". Regina Casé também usou pijama no 'Encontro' Em agosto de
Luiza Possi trocou de roupa durante o 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, e colocou um pijama
Luiza Possi surgiu de pijama no palco do 'Encontro': 'Agora estou muito à vontade'
Luiza Possi explicou que costuma usar pijama ao viajar de avião
Luiza Possi usou pijama de calça quadriculada ao participar do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Luiza Possi disse que usa nas ruas o mesmo pijama com o qual dorme
Regina Casé também usou pijama no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Veja + após o anúncio

Horas após ter marcado presença na festa da novela "Sete Vidas", Luiza Possi foi ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (27). A cantora que admitiu ter ficado com Fiuk na festa do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho surgiu no palco da atração de pijama, na volta de um dos intervalos comerciais. Com camiseta regata cor-de-rosa e calça comprida quadriculada, Luiza disparou: "Agora estou muito à vontade".

Sem rodeios, a cantora explicou que é costume dela usar a roupa de dormir fora de casa. "Eu saio com ele de casa numa boa", disse ressaltando que usa as mesmas peças com as quais dorme. A artista lembrou ainda que costuma usar o pijama nas ruas por causa da Tensão Pré-Menstrual.

"Quando estou na TPM horrorosa e não quero tirar aquele pijama, porque está frio em São Paulo, vou tomar um chocolate ou um café, de pijama", explicou. E Luiza acrescentou: "Viajo assim... E até mesmo no avião, viajo de pijama".

Regina Casé também usou pijama no 'Encontro'

Em agosto de 2013, Regina Casé chamou atenção ao participar do matinal da TV Globo. Na ocasião, a apresentadora do "Esquenta!" usou um pijama de seda da grife Prada. Brincando, ela declarou: "Isso é realmente um pijama. Acordei tão cedo que já dormi pronta para vir pra cá".

Após desfilar no palco da atração, Regina explicou a origem de sua roupa. "Esse é um pijama da Prada. A Miuccia Prada, que é a estilista, sempre vai a todas as festas com um pijama como esse, de seda. É uma moda e tendência. Ao mesmo tempo, não é careta. É divertido", argumentou a apresentadora.

Deslocada, a eterna namoradinha do Brasil surpreendeu no lançamento da novela "Sete Vidas".Regina Duarte foi questionada em relação ao seu visual colorido e sem titubear respondeu: "A blusa fui eu quem fiz e a calça é do meu pijama".

'Eu avanço mesmo', disparou a artista

Ao posar para a revista "GQ Brasil" de novembro, a filha de Zizi Possi não teve rodeios ao falar de sua atitude na hora da conquista. "Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo", garantiu a cantora. Prova disso é que nesta quinta-feira (26), a artista falou sobre Fiuk.

"Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar". Quando questionada se o relacionamento seguirá em diante, Luiza garantiu: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora".

Sobre
Luiza Possi
Luiza Possi
Luiza Possi mostra corpo enxuto em fotos de lingerie e dá dicas de autoestima pós-maternidade. Veja!
23 de março de 2022 11:34
Luiza Possi apresenta filho recém-nascido ao lado do marido, Cris Gomes. Fotos!
20 de outubro de 2021 07:14
Luiza Possi anuncia nascimento do segundo filho: 'Meu doce Matteo'. Veja foto!
18 de outubro de 2021 07:32
Luiza Possi reúne marido, ex-diretor do 'Domingão', e filho em Chá Revelação: 'Felicidade'
19 de junho de 2021 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias