Luiza Valdetaro sobre a filha: 'Já consigo viajar sem angústia'
Publicado em 18 de julho de 2013 15:36
Por Purepeople
Por causa do tratamento médico contra leucemia, Maria Luiza, filha da atriz Luiza Valdetaro não pôde acompanhar a mãe em uma viagem ao Chile. Em entrevista à revista "QUEM" desta semana, ela contou como faz para lidar com a saudade da pequena. "Cheguei ao número máximo que consigo viajar sem angústia: quatro dias, no máximo. Meu marido (o executivo Alberto Blanco) propôs de passar um final de semana só ele e eu para que pudéssemos também aproveitar um ao outro", disse Luiza, que viajou pela segunda vez sem Malu, de cinco anos. "Ela não veio porque ainda está sob cuidados médicos. Não que ela ainda não esteja boa. A leucemia é uma doença que acontece e ninguém sabe por que, mas já se sabe que cumprindo um determinado protocolo você entra em uma estatística de 99,9% de nunca ter mais nada", contou, aliviada. À publicação, Luiza contou que desenvolveu um modo para que Malu não sofra com saudades da mãe. "A gente materializa o tempo que estou fora com uma cartolina. Juntas, nós desenhamos
Luiza Valdetaro deu entrevista à revista "QUEM", que chegou às bancas nesta quarta-feira, 17 de julho de 2013
Luiza Valdetaro é mãe de Maria Luiza, de cinco anos
Malu ainda está em tratamento contra a leucemia
'Cheguei ao número máximo que consigo viajar sem angústia: quatro dias'
Luiza Valdetaro e Alberto Blanco viajaram sem Malu pela segunda vez
Veja + após o anúncio

Por causa do tratamento médico contra leucemia, Maria Luiza, filha da atriz Luiza Valdetaro não pôde acompanhar a mãe em uma viagem ao Chile. Em entrevista à revista "QUEM" desta semana, ela contou como faz para lidar com a saudade da pequena.

"Cheguei ao número máximo que consigo viajar sem angústia: quatro dias, no máximo. Meu marido (o executivo Alberto Blanco) propôs de passar um final de semana só ele e eu para que pudéssemos também aproveitar um ao outro", disse Luiza, que viajou pela segunda vez sem Malu, de cinco anos.

"Ela não veio porque ainda está sob cuidados médicos. Não que ela ainda não esteja boa. A leucemia é uma doença que acontece e ninguém sabe por que, mas já se sabe que cumprindo um determinado protocolo você entra em uma estatística de 99,9% de nunca ter mais nada", contou, aliviada.

À publicação, Luiza contou que desenvolveu um modo para que Malu não sofra com saudades da mãe. "A gente materializa o tempo que estou fora com uma cartolina. Juntas, nós desenhamos o primeiro dia que estou viajando, por exemplo, quinta-feira, um aviãozinho subindo. Na sexta e no sábado, um bonequinho de neve. E no domingo eu e ela, já em casa, de mãos dadas cheias de presentinhos".

Em fevereiro deste ano, Luiza comemorou a volta da filha às aulas. Malu foi levada pela própria mãe ao colégio. "Foi ótimo. Fiquei feliz, ela também. Mas já nem tenho muito o que falar sobre ela. Agora está tudo bem", contou, ao Purepeople.

Em breve, a atriz poderá ser vista novamente na TV. Em "Joia Rara", próxima novela das 18h da Globo, ela vai interpretar uma mocinha que sonha em ser cantora. Para o papel, que será irmã do personagem de Bruno Gagliasso, ela já se dedicada às aulas de canto.

Sobre
Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro leva novo namorado, Felipe Abad, em evento no cinema. Fotos!
7 de agosto de 2019 09:04
Luiza Valdetaro ganha acordo milionário em divórcio com o ex-marido. Detalhes!
3 de maio de 2018 13:18
Marido de Luiza Valdetaro é preso em SP por suposto envolvimento na Lava Jato
26 de outubro de 2016 21:03
Luiza Valdetaro dá à luz Sophia em hospital de Londres: 'Fofíssima'
2 de julho de 2016 17:33
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias