Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lulu Santos se emociona após declaração ao namorado na TV: 'Chorando de alegria'

Jurado do 'The Voice Brasil' foi homenageado no programa na noite desta quinta-feira (9). Além de falar do relacionamento com Clebson Teixeira, de 26 anos, o cantor também lançou sua a música 'Orgulho e Preconceito'. Em seu perfil do Instagram, ele agradeceu o carinho dos fãs: 'A gente está muito contente e esperamos, do fundo do coração, que esse amor reflua de volta para todo mundo. Somos sócios'

Lulu Santos foi o técnico homenageado do "The Voice Brasil" desta quinta-feira (9). No reality musical comandando por Tiago Leifert, o cantor relembrou sua carreira e falou pela primeira vez na televisão sobre seu namoro assumido em julho deste ano: "Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira".

Veja também

Cantor agradece repercussão positiva: 'Chorando de emoção'

Ainda na atração, o artista lançou "Orgulho e Preconceito", música criada sobre a história de seu romance com o jovem. Em seu perfil do Instagram, o jurado voltou a agradecer pela repercussão positiva de seu relacionamento com o jovem e compartilhou vídeo chorando. "Salve, pessoal. Mais uma vez eu esto aqui para agradecer. A gente é movido pelo amor, pelo amor e carinho de vocês. A gente está muito contente e esperamos, do fundo do coração, que esse amor reflua de volta para todo mundo. A gente é e acredita no amor. Somos sócios. A gente tá chorando de emoção, chorando de alegria, obrigado por viver com a gente isso que é tão importante para nós", declarou. Namorando há quatro anos com a percussionista Lan Lanh, Nanda Costa criou recentemente um single contra a homofobia.

Lulu Santos se emociona com homenagem do 'The Voice Brasil': 'Chorando de alegria'

'A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais', recorda Lulu

Ao jornal "O Globo", Lulu contou como que iniciou o relacionamento com Clebson. "Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro", recordou. O intérprete do hit "Tempos Modernos" ainda tem planos para lançar mais músicas relacionadas ao namoro. "A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou ha quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida", afirma.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.