Mamãe de novo! Luma Costa dá à luz Eduardo e conta: 'Acabou sendo cesárea'
Publicado em 26 de janeiro de 2019 17:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Uma das melhores amigas de Marina Ruy Barbosa, escolhida para ser a madrinha do bebê, a atriz usou o seu Instagram para contar a novidade aos seus fãs, neste sábado (26). 'Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo', escreveu Luma Costa, que também é mãe de Antônio, de 4 anos, ambos frutos de seu casamento com o empresário Leonardo Martins
Luma Costa deu à luz pela segunda vez e contou a novidade para seus seguidores neste sábado, 26 de janeiro de 2019
Luma Costa mostra cliques do parto de seu segundo filho, Eduardo
'Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo. O parto acabou sendo cesárea e estamos super bem galera', contou Luma Costa
Luma Costa escolheu Marina Ruy Barbosa como madrinha de seu segundo filho
Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, também é padrinho do filho de Luma Costa e Leonardo Martins
Luma Costa também é mãe de Antônio
Antônio, primogênito de Luma Costa, completou 4 anos recentemente
Antônio ganhou uma festa de super-heróis para comemorar seu aniversário
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa são amigas inseparáveis
Veja + após o anúncio

Luma Costa já é mamãe pela segunda vez. A atriz deu à luz Eduardo na última sexta-feira e neste sábado (26) usou o seu Instagram para contar a novidade aos seus seguidores. "Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo. O parto acabou sendo cesárea e estamos super bem galera", escreveu, radiante. O menino terá Marina Ruy Barbosa como madrinha. A ruiva, amiga inseparável de Luma, segundo a artista ficou "radiante e feliz" com o convite. "Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez", ressaltou. Xandinho Negrão, marido da ruiva, também foi convidado para ser padrinho do bebê.

Atriz também é mãe de outro menino


O primeiro filho de Luma Costa, Antônio, que completou 4 anos recentemente em uma festa temática de super-heróis, foi quem encomendou o irmãozinho aos pais. "Ele queria e pedia um irmãozinho. Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo", se derreteu a mamãe coruja.

Gravidez fez Luma recusar trabalho


Por causa da nova gestação, Luma Costa precisou declinar do convite de atuar na novela "Verão 90"., que tem Claudia Raia no papel da exagerada Lidiane. "Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer", explicou. E justificou que, para ela, família vai sempre estar em primeiro lugar: "Consegui realizar meus sonhos. Na minha vida, eu sempre priorizo a minha família. Casei com 20 anos, tive meu primeiro filho com 25. Eu não coloco os pés pelas mãos e aproveito todas as fases para priorizar minha família. Faço aos poucos o que dá. Paro um ano, cuido deles e volto a trabalhar".

Primogênito da atriz sofreu ataques na internet

Ao divulgar o nascimento de seu segundo filho, Luma Costa publicou um vídeo em seu Instagram Stories com alguns cliques do momento do parto, mas nenhuma foto do bebê de perto. Assim foi também com seu primogênito, Antônio, que só apareceu publicamente aos 6 meses de vida. Tempos depois, Luma contou em entrevista ao programa de Fátima Bernardes que o menino sofreu ataques nas redes. "Nós, atrizes, ficamos muito expostas. Como pessoas públicas, postamos coisas da nossa vida para dividir com os fãs, que querem saber um pouco mais da gente. Às vezes, a foto pode estar perfeita e com um visual lindo, mas alguém vai sacanear de alguma maneira. Quando o meu filho nasceu, só fui postar uma foto dele quando ele tinha seis meses. Aí, uma pessoa comentou que ele tinha Síndrome de Down. Ele não tem, mas se tivesse não teria problema. O que não entendo é pra que fazer esse tipo de comentário na foto para ferir", lamentou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Luma Costa
Luma Costa
Decoração com Luma Costa! Atriz lança marca após mesas viralizarem: 'Demanda veio do público'
11 de maio de 2021 17:44
Luma Costa provoca ao mostrar corpo em foto de biquíni: 'Por que choras, Kim?'
6 de janeiro de 2020 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Ué, e o rycavírus? Antes e depois de Thor Batista viraliza e web não perdoa novo visual de filho de Luma Oliveira e Eike Batista
Ué, e o rycavírus? Antes e depois de Thor Batista viraliza e web não perdoa novo visual de filho de Luma Oliveira e Eike Batista
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Neymar abandona filha e Bruna Biancardi 4 dias após o nascimento da bebê Mavie para compromisso profissional
Neymar abandona filha e Bruna Biancardi 4 dias após o nascimento da bebê Mavie para compromisso profissional
10 de outubro de 2023
Neymar perde o parto da filha e finalmente chega ao Brasil para visitar Bruna Biancardi e bebê Mavie
Neymar perde o parto da filha e finalmente chega ao Brasil para visitar Bruna Biancardi e bebê Mavie
6 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias