Luma Costa leva filho, Antônio, de 4 meses, para sua primeira festinha
Publicado em 21 de outubro de 2014 12:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Que fofura! Luma Costa e o marido, o empresário Leonardo Martins, levaram na noite desta segunda-feira (20), o filho, Antônio, de 4 meses, a sua primeira festinha infantil. A atriz de 26 anos tem evitado mostrar o primogênito, mas no último dia 16, foi ao shopping com Tunico, como o menino é chamado em casa, e acabou sendo clicada por fotógrafos. Na imagem da festinha, Antônio aparece no colo do pai. O mais recente papel de Luma na televisão foi na série "Pé na Cova", de Miguel Falabella, onde interpretou Odete Roitman. A atriz é casada há dois anos com Leonardo. "Disse e repito todos os dias quando você acorda e te dou um beijo antes do trabalho. Sim, você é meu melhor amigo, companheiro, amante, confidente e porto seguro", disse ela na época. Luma também falou do filho, na ocasião: "Um simples 'te amo' não é o suficiente para demonstrar o nosso sentimento, coisa mais pura que já tinha sentido até 10 dias atrás quando você me deu meu amor maior, meu mini príncipe, meu mini Leo (e ele
Antônio, de 4 meses, foi a sua primeira festinha infantil com os pais, Luma Costa e Leonardo Martins
Antônio tem 4 meses
Antônio é o primeiro filho de Luma Costa
Luma Costa deu à luz em 13 de junho deste ano
O marido de Luma Costa, Leonardo Martins, segura o filho, Antônio, em clima de Copa do Mundo
Luma Costa levou o filho, Antônio, para passear em um shopping
Luma Costa passeia com o filho, Antônio, em shopping do Rio de Janeiro
Luma Costa viveu Odete Roitman na série 'Pé na Cova'
Luma Costa, de 26 anos, já atuou em novelas da Globo, Band e Record
Veja + após o anúncio

Que fofura! Luma Costa e o marido, o empresário Leonardo Martins, levaram na noite desta segunda-feira (20), o filho, Antônio, de 4 meses, a sua primeira festinha infantil. A atriz de 26 anos tem evitado mostrar o primogênito, mas no último dia 16, foi ao shopping com Tunico, como o menino é chamado em casa, e acabou sendo clicada por fotógrafos.

Na imagem da festinha, Antônio aparece no colo do pai. O mais recente papel de Luma na televisão foi na série "Pé na Cova", de Miguel Falabella, onde interpretou Odete Roitman. A atriz é casada há dois anos com Leonardo. "Disse e repito todos os dias quando você acorda e te dou um beijo antes do trabalho. Sim, você é meu melhor amigo, companheiro, amante, confidente e porto seguro", disse ela na época.

Luma também falou do filho, na ocasião: "Um simples 'te amo' não é o suficiente para demonstrar o nosso sentimento, coisa mais pura que já tinha sentido até 10 dias atrás quando você me deu meu amor maior, meu mini príncipe, meu mini Leo (e ele ainda veio a sua cara) só pra me lembrar todos os dias e fazer me apaixonar duas vezes pelo mesmo rostinho", disse no Instagram.

"Meu amor, agradeço a Deus sempre por ter te colocado na meu caminho e poder caminhar junto contigo construindo uma família linda. É realmente uma benção! Obrigada por ser meu príncipe, meu marido, meu grande amor", completou a atriz que já atuou em novelas como "Um Anjo Caiu do Céu", "O Beijo do Vampiro", "Floribella", "Luz do Sol" e "Fina Estampa".

Antônio nasceu em 13 de junho pesando 3.320 quilos e 48,5cm na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 12h30. Luma havia anunciado a gravidez na noite de Natal de 2013. Três meses depois, a atriz confirmou que trabalharia até duas semanas antes do parto: "Eu estou ótima e só comecei a ter barriga depois dos cinco meses. Eu até esquecia que estava grávida", disse na ocasião.

Sobre
Luma Costa
Luma Costa
Decoração com Luma Costa! Atriz lança marca após mesas viralizarem: 'Demanda veio do público'
11 de maio de 2021 17:44
Luma Costa provoca ao mostrar corpo em foto de biquíni: 'Por que choras, Kim?'
6 de janeiro de 2020 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Festa
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias