Macaulay Culkin completa 33 anos após ter falsa morte divulgada na internet

Macaulay Culkin completa 33 anos após ter falsa morte divulgada na internet

1/10
Notícia publicada , Segunda-feira 26 agosto 2013, 06:06

Depois de ter tido sua morte anunciada, Macaulay Culkin completa 33 anos nesta segunda-feira (26). No último dia 21, o protagonista do filme "Esqueceram de Mim" voltou a aparecer na mídia após ter seu nome divulgado em uma farsa no Facebook. O boato se espalhou e chocou os fãs do ator. Rapidamente, os representantes de Macaulay Culkin divulgaram uma comunicado negando a informação. "Ele se junta à longa lista de celebridades que foram vitímas por esta farsa. Ele ainda está vivo e bem, não acreditem em tudo o que veem na Internet".

Entre 2005 e 2010, o ator participou de alguns episódios do seriado "Frango Robô", mas depois desse trabalho Macaulay se afastou dos holofotes. Em agosto do ano passado, o tabloide "The National Enquirer" divulgou que o americano estava passando por uma situação delicada: vício em heroína e em analgésicos. Segundo uma fonte da publicação, o protagonista de "Riquinho" estaria gastando 6 mil dólares, cerca de R$ 14,7 mil, com estas drogas. Mais uma vez, os representantes do artista negaram. Tudo isso teria se intensificado após o fim do relacionamento de oito anos com a atriz Mila Kunis,atual namorada de Ashton Kutcher.

Atualmente, o vício do ator em cigarros tem preocupado seus amigos mais próximos. Segundo a mesma publicação, em maio deste ano Macaulay estaria fumando 60 cigarros por dia. O consumo excessivo de nicotina já estaria afetando sua saúde. Em abril, o ator foi confundido com um mendigo pelas ruas de Londres.

Macaulay Culkin começou sua carreira artítica com apenas 5 anos, cresceu e entrou para a lista dos artista que se tornaram problemáticos com a fama. Após uma infância de grande sucesso nos cinemas, o ator acabou se entregando à dependência química.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

    31/07 Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

  • 31/07 Neymar nega envolvimento com blogueira Priscilla Silva: 'Ela pediu uma foto'

  • 31/07 Jessika Alves posa nua em carro retrô para ensaio da revista 'Playboy'

  • 31/07 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 31/07 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

  • 30/07 Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!