Madonna desiste de passar o Réveillon no Rio e viaja com a família para a Suíça
Publicado em 31 de dezembro de 2014 10:08
Por Purepeople
Uma notícia triste para os fãs de Madonna. A cantora não virá mais ao Rio passar o Réveillon, como foi anunciado. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela preferiu celebrar a chegada de 2015 com a família na casa do estilista e amigo Valentino, como tem feito há três anos. A residência está localizada no vilarejo de Gstaad, nos Alpes Suíços. Madonna teria desistido de vir ao Rio no Ano-Novo porque está muito triste com o vazamento das 11 músicas de seu próximo álbum, "Rebel Heart", que conta com participações de nomes como Nicki Minaj e Alicia Keys. A popstar e seu empresário, Guy Oasery, estão tomando todas as medidas judiciais cabíveis para punir o "vazador" das faixas. "Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido. Minha música foi roubada e vazada. Fui violentada como ser humano e artista. Vou lutar pelos meus direitos como artista, ser humano e mulher até o fim dos meus dias", escreveu Madonna nas redes sociais ao compartilhar a foto de um iPod quebrado.
Madonna desiste de passar o Réveillon no Rio e viaja com a família para Suíça
Madonna vai passar o Réveillon na casa do amigo e estilista Valentino
A vinda de Madonna ao Rio já tinha sido confirmada pelo estilista Riccardo Tisci no Twitter
Os cariocas não vão ver Madonna de branco no Réveillon
Há três anos, Madonna passa o Réveillon na casa de Valentino, nos Alpes Suíços
Madonna desistiu de vir ao Rio no Réveillon porque ficou muito chateada com o vazamento das músicas de seu novo disco
Veja + após o anúncio

Uma notícia triste para os fãs de Madonna. A cantora não virá mais ao Rio passar o Réveillon, como foi anunciado. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela preferiu celebrar a chegada de 2015 com a família na casa do estilista e amigo Valentino, como tem feito há três anos. A residência está localizada no vilarejo de Gstaad, nos Alpes Suíços.

Madonna teria desistido de vir ao Rio no Ano-Novo porque está muito triste com o vazamento das 11 músicas de seu próximo álbum, "Rebel Heart", que conta com participações de nomes como Nicki Minaj e Alicia Keys. A popstar e seu empresário, Guy Oasery, estão tomando todas as medidas judiciais cabíveis para punir o "vazador" das faixas.

"Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido. Minha música foi roubada e vazada. Fui violentada como ser humano e artista. Vou lutar pelos meus direitos como artista, ser humano e mulher até o fim dos meus dias", escreveu Madonna nas redes sociais ao compartilhar a foto de um iPod quebrado.

Madonna iria à festa de estilista no Rio

Cantora mais rica do mundo, com uma fortuna avaliada em mais de R$ 2 bilhões, Madonna viria ao Rio com a família para passar o Réveillon na festa promovida pelo estilista Riccardo Tisci, da grife Givenchy. Ele, inclusive, confirmou a ida dela em sua conta no Twitter. "Se prepara, Rio", escreveu Tisci no microblog, compartilhando junto a foto da capa do novo CD da popstar ao lado de uma imagem do Cristo Redentor também envolto em fios.

Os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, muitos amigos de Madonna, são presenças confirmadas na festa de Ano-Novo no Rio e já estão na cidade. Naomi Campbell e Kate Moss, que este ano esteve presente na festa de 56 anos da Rainha do Pop, também eram esperadas na comemoração de Réveillon na capital fluminense, mas optaram ficar no balneário de Trancoso, no litoral Sul da Bahia. As duas, inclusive, já foram flagradas por lá colocando o papo e o bronzeado em dia.

Neymar também vai passar a virada do ano em Trancoso. A irmã do craque, Rafaella, alugou uma casa por lá e o atacante do Barcelona já aterrissou no paradisíaco balneário. E, como o jogador não perde tempo, ele foi flagrado conversando ao pé do ouvido com uma bela morena em uma festinha pré-Réveillon.

Sobre
Palavras-chave
Festa Música Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Família Ewbank Gagliasso viaja com 14 malas: quanto você gastaria para despachar essa quantidade de malas?
Família Ewbank Gagliasso viaja com 14 malas: quanto você gastaria para despachar essa quantidade de malas?
12 de dezembro de 2023
Grávida? Foto de Larissa Manoela em 1º Réveillon com André Luiz Frambach após casamento agita web: 'Passou Natal de verde'
Grávida? Foto de Larissa Manoela em 1º Réveillon com André Luiz Frambach após casamento agita web: 'Passou Natal de verde'
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
15 de março de 2024
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias