Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Madonna, toda de preto, desembarca no Rio com os quatro filhos

Madonna já está entre nós! Toda de preto, a cantora americana desembarcou em seu avião particular por volta das 11h30 desta sexta-feira (30) no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, acompanhada por seus quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy. Para se proteger do sol forte que castigava a cidade no momento de sua chegada, a "material girl" levou a mão esquerda ao rosto.

A cantora veio ao Brasil para apresentar sua nova turnê, a "MDNA", que será aberta no Rio de Janeiro na noite deste domingo (2). Ela também fará dois shows em São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (dia 9).

Acompanhada por 15 batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a "material girl" fez rapidinho o caminho até o hotel Fasano, na zona sul do Rio, onde ficará hospedada junto com sua equipe de produção.

Em um show na Colômbia, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), a artista levou um soco - que deveria ser apenas uma simulação, dentro da coreografia da canção 'Gang bang' - que a deixou sangrando de verdade. Mesmo com o rosto vermelho, ela continuou performando até o final do bloco.

A última vez que Madonna se apresentou no país foi em 2008, com a esperada turnê "Sticky & Sweet Tour", lotando os estádios por onde passou. Foi na mesma época que ela conheceu o modelo Jesus Luz, enquanto fotografava um ensaio para a revista "W", no Copacabana Palace. Os dois namoraram por quase dois anos, até que terminaram o relacionamento em 2010. Ela também esteve no Brasil em 2009 e 2011. O primeiro show da cantora no Brasil aconteceu em 1993.

Em 2009, ainda com o então namorado Jesus, ela veio ao país sem compromissos e chegou a aparecer bem à vontade na casa de shows Circo Voador, para assistir à apresentação da banda O Rappa, na Lapa, no Rio de Janeiro.

Com a proximidade do show da rainha do pop, o Purepeople preparou um especial com 10 curiosidades sobre a nova turnê . Corre lá para dar uma olhada!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários