Madonna, toda de preto, desembarca no Rio com os quatro filhos
Publicado em 30 de novembro de 2012 12:59
Por Purepeople
Madonna já está entre nós! Toda de preto, a cantora americana desembarcou em seu avião particular por volta das 11h30 desta sexta-feira (30) no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, acompanhada por seus quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy. Para se proteger do sol forte que castigava a cidade no momento de sua chegada, a "material girl" levou a mão esquerda ao rosto. A cantora veio ao Brasil para apresentar sua nova turnê, a "MDNA", que será aberta no Rio de Janeiro na noite deste domingo (2). Ela também fará dois shows em São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (dia 9). Acompanhada por 15 batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a "material girl" fez rapidinho o caminho até o hotel Fasano, na zona sul do Rio, onde ficará hospedada junto com sua equipe de produção. Em um show na Colômbia, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), a artista levou um soco - que deveria ser apenas uma simulação, dentro da coreografia da canção 'Gang ba
Madonna desembarca no Rio de Janeiro, em 30 de novembro de 2012
Madonna desce as escadas do avião que a trouxe da Colômbia
Madonna estava toda vestida de preto quando desembarcou
Madonna chega ao Rio
Madonna desembarca no Rio
Madonna desce as escadas do avião acompanhada por seus filhos
Madonna protege o rosto durante o desembarque
Madonna durante o desembarque no Rio
Madonna chega ao Rio nesta sexta-feira (30)
Madonna é flagrada durante o desembarque no Rio
Veja + após o anúncio

Madonna já está entre nós! Toda de preto, a cantora americana desembarcou em seu avião particular por volta das 11h30 desta sexta-feira (30) no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, acompanhada por seus quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy. Para se proteger do sol forte que castigava a cidade no momento de sua chegada, a "material girl" levou a mão esquerda ao rosto.

A cantora veio ao Brasil para apresentar sua nova turnê, a "MDNA", que será aberta no Rio de Janeiro na noite deste domingo (2). Ela também fará dois shows em São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (dia 9).

Acompanhada por 15 batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a "material girl" fez rapidinho o caminho até o hotel Fasano, na zona sul do Rio, onde ficará hospedada junto com sua equipe de produção.

Em um show na Colômbia, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), a artista levou um soco - que deveria ser apenas uma simulação, dentro da coreografia da canção 'Gang bang' - que a deixou sangrando de verdade. Mesmo com o rosto vermelho, ela continuou performando até o final do bloco.

A última vez que Madonna se apresentou no país foi em 2008, com a esperada turnê "Sticky & Sweet Tour", lotando os estádios por onde passou. Foi na mesma época que ela conheceu o modelo Jesus Luz, enquanto fotografava um ensaio para a revista "W", no Copacabana Palace. Os dois namoraram por quase dois anos, até que terminaram o relacionamento em 2010. Ela também esteve no Brasil em 2009 e 2011. O primeiro show da cantora no Brasil aconteceu em 1993.

Em 2009, ainda com o então namorado Jesus, ela veio ao país sem compromissos e chegou a aparecer bem à vontade na casa de shows Circo Voador, para assistir à apresentação da banda O Rappa, na Lapa, no Rio de Janeiro.

Com a proximidade do show da rainha do pop, o Purepeople preparou um especial com 10 curiosidades sobre a nova turnê . Corre lá para dar uma olhada!

Sobre
Madonna
Madonna
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
25 de março de 2024 15:49
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Ludmilla no Coachella: declaração de Beyoncé e bordão de ex-BBB roubam a cena em apresentação. Vídeos!
Ludmilla no Coachella: declaração de Beyoncé e bordão de ex-BBB roubam a cena em apresentação. Vídeos!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias