Mãe de Carol Celico lamenta separação da filha com Kaká: 'A gente fica triste'
Publicado em 7 de novembro de 2014 11:20
Por Purepeople
Mãe de Carol Celico, Rosangela Lyra falou sobre o fim do casamento da filha com o jogador Kaká, confirmado no dia 3 de novembro ao Purepeople. A empresária garantiu que a blogueira está encarando bem o rompimento, mas lamentou a separação: "É natural a gente ficar triste, né?", disse Rosangela ao GNT, durante o desfile da Versace, na São Paulo Fashion Week (SPFW), na noite desta quinta-feira (6). Rosangela falou com a emissora e evitou entrar em detalhes sobre a vida de Carol ao ser perguntada sobre o que teria motivado a separação. "Não cabe a mim falar sobre isso", disse ela, mantendo a discrição. A empresária foi presidente da Dior no Brasil por 28 anos e foi conferir a coleção da Versace para a Riachuelo no evento de moda. Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA O rompimento do romance de Kaká e Carol, que passou por uma crise em setembro, admitido pela blogueira, teria sido motivado pela mundança do craque para os Estados Unidos, segundo a coluna "Terraço Paulis
Mãe de Carol Celico, Rosangela Lyra lamenta fim de casamento da filha com jogador. 'A gente fica triste'
Mãe de Carol Celico, Rosangela Lyra diz que filha está bem após se separar de Kaká
Kaká e Carol Celico confirmação o rompimento do casamento no dia 4 de novembro de 2014
Carol Celico e Kaká estavam casados há quase 9 anos
Carol Celico e Kaká são pais de Isabella, de 3 anos, e de Luca, de 6
Motivo do fim do casamento de Carol Celico e Kaká teria sido mudança do jogador para os Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Mãe de Carol Celico, Rosangela Lyra falou sobre o fim do casamento da filha com o jogador Kaká, confirmado no dia 3 de novembro ao Purepeople. A empresária garantiu que a blogueira está encarando bem o rompimento, mas lamentou a separação: "É natural a gente ficar triste, né?", disse Rosangela ao GNT, durante o desfile da Versace, na São Paulo Fashion Week (SPFW), na noite desta quinta-feira (6).

Rosangela falou com a emissora e evitou entrar em detalhes sobre a vida de Carol ao ser perguntada sobre o que teria motivado a separação. "Não cabe a mim falar sobre isso", disse ela, mantendo a discrição. A empresária foi presidente da Dior no Brasil por 28 anos e foi conferir a coleção da Versace para a Riachuelo no evento de moda.

Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA

O rompimento do romance de Kaká e Carol, que passou por uma crise em setembro, admitido pela blogueira, teria sido motivado pela mundança do craque para os Estados Unidos, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". Emprestado, por enquanto, ao time do São Paulo, o meio-campo foi contratado, em julho, pelo clube Orlando City, de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para o time de Orlando teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Na época da contratação, Carol chegou a comemorar o novo trabalho do marido com uma declaração nas redes sociais: "Meu amor, minha vida".

Casal comenta fim de relacionamento

No dia 6 de junho, a revista "Caras" afirmou o término do casamento, negado pela assessoria da ex-mulher do jogador. Uma semana depois, Kaká se declarou à Carol no Dia dos Namorados, com uma foto no Instagram, e afastou rumores do término. "Minha amada", escreveu ele, pai de Luca, de 6 anos, e de Isabella, de 3, frutos do casamento com a blogueira.

Juntos há quase nove anos, os dois oficializaram o fim do casamento, no dia 4 de novembro através de um comunicado à imprensa. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", diz o comunicado enviado pelo casal à imprensa.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
18:17
Após suposta transição de gênero, Ma Mazzafera usa pronome feminino e revela erro médico em cirurgia: 'Tive perda de visão'
Após suposta transição de gênero, Ma Mazzafera usa pronome feminino e revela erro médico em cirurgia: 'Tive perda de visão'
18:03
Últimas Notícias