Mãe de Catarina Migliorini fala sobre 2º leilão de virgindade: 'Estou chocada'

A jovem de 21 anos Catarina Migliorini ganhou fama nacional após leiloar a sua virgindade, em 2012
10 fotos
Iniciar o slideshow
A jovem de 21 anos Catarina Migliorini ganhou fama nacional após leiloar a sua virgindade, em 2012

Dona Mary, mãe de Catarina Migliorini, a jovem de 21 anos que está leiloando pela segunda vez a sua virgindade, revelou ao Purepeople que não aprova a atitude da filha. "Estou chocada. Mas esse problema é dela", afirma.

No entanto, ela garante que o fato da modelo ser conhecida mundialmente por querer deixar de ser virgem não agrada a família. "A gente não apoia o que ela faz, mas não deixa de amar. Amo a minha filha incondicionalmente e a cada dia mais. Nem eu entendo isso", enfatiza.

Dona Mary, que é mãe de mais três filhos, um médico, um pianista clássico e um estudante universitário, enfatiza que não deseja que Catarina seja famosa. "Não quero isso, ela poderia ser muitas outras coisas, mas fazer o que, né? Ela sempre teve uma personalidade muito forte, desde pequena. A gente aceita, faça ela o que quiser fazer da vida, a gente aceita", pontua.

A catarinense voltou aos holofotes após anunciar que faria um segundo leilão de sua virgindade. De acordo com a morena, ela já sabe o quanto espera receber. "Quero no mínimo R$ 1,5 milhão", garantiu, em entrevista ao Purepeople.

Após negar ter a sua primeira relação sexual com o japonês de 53 anos que deu o lance no primeiro leilão, Catarina afirmou que o comprador pode ser de qualquer lugar do mundo. "Não precisa ser brasileiro, como andam dizendo. Mas se for um negão, tudo bem", admite.

(Por Alexandra Gurgel)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários