Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodriguez tem casa assaltada em Búzios, no RJ
Publicado em 21 de junho de 2014 11:27
Por Purepeople
A casa da atriz Pepita Rodriguez, mãe do ator Dado Dolabella, na Praia de Geribá, em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi roubada na madrugada de quinta-feira (19). Segundo o colunista Leo Dias, o imóvel alugado pela atriz para o feriado de Corpus Christi foi invado por bandidos que levaram celulares, computador, um amplificador e até um automóvel. Eles também levaram a chave de um outro carro, mas o veículo não foi furtado. De acordo com a publicação, Pepita alugou a mansão para um grupo de 20 amigos, incluindo seis crianças. Todos só perceberam o furto ao acordarem, na manhã de ontem. Um delegado amigo de Pepita já teria ido ao local, e as câmeras de vigilância no entorno serão analisadas para tentar capturar os assaltantes. Dias difíceis A família de Pepita parece não andar em uma maré de sorte. Recentemente, o filho Dado Dolabella foi demitido da TV Record após ter sido acusado de agredir um produtor de elenco, e foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão por crime d
A casa alugada pela mãe de Dado dolabella, Pepita Rodriguez, em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi assaltada
Pepita levou um grupo de 20 amigos, incluindo 6 crianças, para passar o feriado de Corpus Christi em Búzios
A atriz de ascendência espanhola é atriz e proprietária de restaurante
Pepita Rodriguez é mãe de Dado, Fernando e Giba
Recentemente, Pepita Rodriguez participou do programa 'Estrelas'. A última participação de Pepita em novelas foi no remake de 'Ti Ti Ti', em 2011
Na atração exibida aos sábado na TV Globo, Pepita Rodriguez fez um prato tipicamente espanhol
Recentemente, Pepita participou do programa 'Estrelas'
Veja + após o anúncio

A casa da atriz Pepita Rodriguez, mãe do ator Dado Dolabella, na Praia de Geribá, em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi roubada na madrugada de quinta-feira (19). Segundo o colunista Leo Dias, o imóvel alugado pela atriz para o feriado de Corpus Christi foi invado por bandidos que levaram celulares, computador, um amplificador e até um automóvel. Eles também levaram a chave de um outro carro, mas o veículo não foi furtado.

De acordo com a publicação, Pepita alugou a mansão para um grupo de 20 amigos, incluindo seis crianças. Todos só perceberam o furto ao acordarem, na manhã de ontem. Um delegado amigo de Pepita já teria ido ao local, e as câmeras de vigilância no entorno serão analisadas para tentar capturar os assaltantes.

Dias difíceis

A família de Pepita parece não andar em uma maré de sorte. Recentemente, o filho Dado Dolabella foi demitido da TV Record após ter sido acusado de agredir um produtor de elenco, e foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão por crime de dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba.

Segundo o advogado da publicitária, Marcos Crissiuma, Dado foi condenado pelos crimes no 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro. A decisão foi publicada na última segunda-feira (16).

"Consideramos uma vitória, pois dessa vez se confirmou judicialmente que Viviane sempre teve razão", afirmou o advogado ao Purepeople.

Como em casos de violência doméstica não existe pena alternativa, o ator cumprirá condenação Sursis, um cumprimento da sentença mediante condições impostas pelo juiz.

"No caso de Dado, a sentença é como um regime semi-aberto. A ordem da lei Maria da Pena, na qual o processo é julgado, diz que ele poderá ser proibido de sair do Rio de Janeiro, sair aos finais de semana sem justificativa, terá que comparecer mensalmente na Justiça para confirmar o seu endereço e participar de grupos de reflexão à agressão a mulheres. Se descumprir alguma coisa, vai preso", explica o advogado.

Procurado pelo Purepeople, Dado disse desconhecer a sentença. "Preciso ver com o meu advogado", despistou o ator, que ainda não foi notificado oficialmente da sentença.

Sobre
Dado Dolabella
Dado Dolabella
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Mãe de Wanessa, Zilu ameaça chamar a polícia para conter aproximação de Dado Dolabella. Saiba mais!
Mãe de Wanessa, Zilu ameaça chamar a polícia para conter aproximação de Dado Dolabella. Saiba mais!
3 de março de 2024
Eita! Mãe de Wanessa, Zilu Godoi desmente Dado Dolabella após entrevista para Leo Dias: 'Quanta mentira'
Eita! Mãe de Wanessa, Zilu Godoi desmente Dado Dolabella após entrevista para Leo Dias: 'Quanta mentira'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias