Mãe de Luciano Szafir sobre neto: 'É um menino e estou superfeliz'
Publicado em 11 de junho de 2013 18:05
Por Laís Fernandes
Luciano Szafir não esconde a felicidade com a chegada do novo herdeiro. O pai de Sasha, de 14 anos, de seu relacionamento com Xuxa, namora a apresentadora Luhanna Melloni, de 29 anos, desde agosto do ano passado. O ator revelou a novidade para a família nesta segunda-feira (10), quando a notícia vazou para a imprensa. Em conversa com o Purepeople, a mãe de Luciano, Beth Szafir, comentou sobre a chegada de mais um netinho. "Ganhar um neto é sempre bom. É um menino e estou superfeliz, graças a Deus! Eles estão muito felizes. Fiquei sabendo agora também, mas eles estão viajando, não deu para conversar ainda sobre os preparativos do enxoval", vibra. Na tarde desta terça-feira (11), o casal foi fotografado embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Sorridentes, eles não se incomodaram com os paparazzi. Mesmo com uma blusa preta, a barriguinha de 4 meses de gestação ficou evidente. Luciano e Luhanna ainda exibiram uma aliança na mão esquerda. Antes do embarque, o ato
Luciano Szafir e Luhanna Melloni esperam um menino. A apresentadora está grávida de quatro meses e foi flagrada acompanhada do ator nesta terça-feira, 11 de junho de 2013
A mãe do ator está animada com a novidade: 'É sempre bom ter um neto'. O casal foi flagrado usando aliança na mão esquerda enquanto embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio
O casal foi flagrado em um shopping do Rio, na última quarta-feira, e foi possível perceber a barriguinha saliente de Luhanna
Sorridente, o casal fez compras em uma loja de brinquedos
Luhanna Melloni foi capa da revista 'Sexy'. A moça foi apresentadora do programa 'Papo Calcinha', exibido no Multishow
Veja + após o anúncio

Luciano Szafir não esconde a felicidade com a chegada do novo herdeiro. O pai de Sasha, de 14 anos, de seu relacionamento com Xuxa, namora a apresentadora Luhanna Melloni, de 29 anos, desde agosto do ano passado. O ator revelou a novidade para a família nesta segunda-feira (10), quando a notícia vazou para a imprensa. Em conversa com o Purepeople, a mãe de Luciano, Beth Szafir, comentou sobre a chegada de mais um netinho.

"Ganhar um neto é sempre bom. É um menino e estou superfeliz, graças a Deus! Eles estão muito felizes. Fiquei sabendo agora também, mas eles estão viajando, não deu para conversar ainda sobre os preparativos do enxoval", vibra.

Na tarde desta terça-feira (11), o casal foi fotografado embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Sorridentes, eles não se incomodaram com os paparazzi. Mesmo com uma blusa preta, a barriguinha de 4 meses de gestação ficou evidente. Luciano e Luhanna ainda exibiram uma aliança na mão esquerda. Antes do embarque, o ator e a apresentadora foram vistos em uma loja. "Eles entraram para comprar uma roupa para ela ir a um evento. Foi um presente dele", contou um vendedor.

O ator falou à "Caras" sobre a gravidez da namorada: "Luhanna é uma mulher maravilhosa e uma grande companheira. Estamos extremamente felizes".

O casal foi flagrado em um shopping do Rio, na última quarta-feira, e foi possível perceber a barriguinha saliente da namorada. Rindo à toa, eles fizeram compras em uma loja de brinquedos. Na sexta (7), eles foram prestigiar a peça "Simplesmente Eu, Clarice Lispector", no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio. Luhanna foi com um vestido branco que realçava a nova silhueta. "As pessoas ficavam dando parabéns quando eles passavam", afirmou uma fonte do Purepeople.

Em entrevista à "Caras" em março, Luciano Szafir falou sobre o desejo de dar um irmãozinho para Sasha. "Quero muito ter mais filhos. Se tudo corre como deve ser, os pais vão embora antes de nós e ninguém melhor do que um irmão para cuidar do outro. Quero que a Sasha tenha alguém para compartilhar esse sentimento. Mas, para isso, preciso me apaixonar de novo. Se acontecer, quero logo mais dois".

Por conta da gestação, Luciano e Lohanna têm evitando festas e têm se dedicado ao enxoval do bebê. Discreto, Szafir compartilhou a notícia da gravidez da namorada apenas com alguns amigos e familiares.

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Luciano Szafir
Luciano Szafir
Luciano Szafir se manifesta sobre golpe sofrido pela filha, Sasha: 'Não vai ficar impune'
3 de julho de 2022 15:30
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Tenho medo', revela Jade Picon sobre a possibilidade de ser mãe um dia
'Tenho medo', revela Jade Picon sobre a possibilidade de ser mãe um dia
11 de outubro de 2023
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
'A Fazenda 2023': filho de Kamila Simioni dá a real opinião sobre beijo lésbico da mãe no reality show
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Rebeca Abravanel tenta, mas não consegue disfarçar barriga de gravidez em fotos com Alexandre Pato
Rebeca Abravanel tenta, mas não consegue disfarçar barriga de gravidez em fotos com Alexandre Pato
25 de setembro de 2023
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias