Saudade? Mãe de MC Daniel rasga elogios à Yasmin Brunet em anúncio de 'BBB 24'
Publicado em 7 de janeiro de 2024 16:40
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, opinou sobre a entrada de Yasmin Brunet no 'BBB 24'. A modelo foi confirmada como uma das participantes do Camarote da edição.
Mãe de MC Daniel declara apoio à Yasmin Brunet MC Daniel e Yasmin Brunet viveram um affair no fim de 2023 MC Daniel e Yasmin Brunet se afastaram de repente após affair MC Daniel e Yasmin Brunet nunca confirmaram romance Yasmin Brunet frequentou diversos eventos com MC Daniel
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet já está contando com uma grande torcida para o "BBB 24". O programa, que só começa nesta segunda-feira (08), promete um elenco de peso, com direito a algumas tretas do lado de fora da casa. Neste domingo (07), foi a vez da modelo ganhar mais um apoio.

No Instagram, Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, demonstrou que, mesmo com o afastamento dos filhos, ainda guarda um carinho especial pela modelo. Na publicação de Yasmin revelando os conselhos que recebeu da mãe para entrar no BBB, Daniela comentou:

"Ótimos conselhos da sua mãe! Vai e arrasa! Você é linda por fora e mais linda ainda por dentro!", escrceveu.

Por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram?

Após diversas aparições juntos, MC Daniel e Yasmin Brunet se afastaram. O namoro secreto teria terminado por decisão do funkerio.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, amigos do cantor informaram que foi MC Daniel quem decidiu terminar a relação com Brunet. Apesar de sempre ter se declarado à modelo, o funkeiro quis se separar devido à agenda cheia de trabalho e à falta de tempo para se dedicar a um relacionamento. Com isso, Yasmin desanimou de continuar ficando com ele.

Já outros amigos contaram ao colunista que a pressão por assumir publicamente a relação atrapalhou.

Nos comentários de Daniela Amorim, fãs elaboraram a teoria de que o casal poderia ter se separado devido à ida de Yasmin Brunet ao reality.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias