Mãe de Murilo Benício, dona Berenice, morre aos 70 anos vítima de câncer
Publicado em 24 de dezembro de 2012 09:14
Por Purepeople
A mãe do ator Murilo Benício, Berenice Benício, morreu na madrugada deste domingo (23), vítima de um câncer. A informação foi divulgada no Twitter, pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não deu muitos detalhes sobre a morte."É com enorme pesar que informo que faleceu, vitima de câncer, a mãe do ator Murilo Benício, dona Berenice. A coluna lamenta profundamente. Dona Berenice Benício lutava há 8 anos contra um câncer nos ovários. Houve metastase no fígado, pulmão e intestino", escreveu o colunista na rede social.Em dezembro deste ano, a mãe do ator foi internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, para tentar tratar a doença, mas recebeu alta dias depois para continuar o tratamento em casa.Murilo Benício está de férias da TV desde o fim da novela "Avenida Brasil, da TV Globo. Na trama, ele viveu o personagem Tufão e iniciou um romance com Débora Falabella durante as gravações. Recentemente, o casal curtiu dias de folga
Mãe de Murilo Benício, Berenice Benício, morre aos 70 anos, vítima de câncer, em 23 de dezembro de 2012
Murilo está de férias da TV desde o fim de 'Avenida Brasil'
Débora Falabella e Murilo Benício começaram a namorar durante as gravações de 'Avenida Brasil'
Débora e Murilo passaram férias românticas em Nova York
Murilo fez sucesso como o personagem Tufão, de 'Avenida Brasil'
Veja + após o anúncio

A mãe do ator Murilo Benício, Berenice Benício, morreu na madrugada deste domingo (23), vítima de um câncer. A informação foi divulgada no Twitter, pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não deu muitos detalhes sobre a morte.

"É com enorme pesar que informo que faleceu, vitima de câncer, a mãe do ator Murilo Benício, dona Berenice. A coluna lamenta profundamente. Dona Berenice Benício lutava há 8 anos contra um câncer nos ovários. Houve metastase no fígado, pulmão e intestino", escreveu o colunista na rede social.

Em dezembro deste ano, a mãe do ator foi internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, para tentar tratar a doença, mas recebeu alta dias depois para continuar o tratamento em casa.

Murilo Benício está de férias da TV desde o fim da novela "Avenida Brasil, da TV Globo. Na trama, ele viveu o personagem Tufão e iniciou um romance com Débora Falabella durante as gravações. Recentemente, o casal curtiu dias de folga em Nova York. Murilo é pai de dois meninos: Antônio, de 14 anos, do relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro, de 7 anos, do relacionamento com Giovanna Antonelli.


Sobre
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gente? Morte de Faustão é anunciada por Milton Neves, jornalista esclarece publicação e é detonado: 'Tiozão do zap'
Gente? Morte de Faustão é anunciada por Milton Neves, jornalista esclarece publicação e é detonado: 'Tiozão do zap'
22 de março de 2024
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias