Mãe de Naldo morre vítima de câncer: 'Vá em paz', escreveu o cantor

A mãe do cantor Naldo Benny, Dona Ivonete, morreu na noite desta quinta-feira (30), vítima de câncer. Ela estava internada desde o dia 18 de outubro no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

O funkeiro usou o seu Instagram para fazer uma homenagem à mãe.

"Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberiam todas as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, mulher guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. TE AMO MUITO, MÃE. Vá em PAZ. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, TE AMO!!!!!!!", escreveu Naldo.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Dona Ivonete descobriu a doença em um estágio avançado e não teve como iniciar a quimioterapia. Ela chegou a perder 50 quilos.

No dia do casamento de Naldo com Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, ela entrou na festa com o filho. Como estava fraca, Dona Ivonete chegou a desmaiar momentos antes da cerimônia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários