Mãe de Patrick Schwarzenegger reprova namoro dele com Miley Cyrus: 'Horrorizada'
Publicado em 17 de novembro de 2014 14:07
Por Purepeople
Clicada aos beijos com Patrick Schwarzenegger, Miley Cyrus estaria mesmo namorando o filho do ator Arnold Schwarzenegger. O problema é que a artista não tem o apoio da mãe do rapaz, de 21 anos, para seguir com o romance. Uma das mulheres mais influentes do mundo, Miley não é muito bem quista por Maria Shriver, mãe de Patrick. As informações são do site "Radar online". "Ele vai ser muito bom para ela", disse uma fonte do site. "(Mas), apesar dele ser uma boa influência para ela, ela pode ser uma má influência para ele", reforçou. O casal estaria junto desde setembro. Maria Shriver declarou que é "violentamente" contra o romance do filho com Miley e disse que está "horrorizada" com o possível relacionamento dos dois. Histórico de Miley inclui confusões e acusação relacionada às drogas A carreira de sucesso da ex-Hannah Montana se mistura com premiações e confusões. Em novembro do ano passado, Miley, reservada para fazer um dueto com a Madonna, recebeu uma estatueta no "Wrecking Ball" e p
Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus foram clicados juntos em um jogo de futebol em Los Angeles, nos Estados Unidos
Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus estariam namorando, mas mãe do adolescente não estaria contente com o romance
Patrick Schwarzenegger é filho do ator Arnold Schwarzenegger e tem 21 anos
Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus apareceram juntos pela primeira vez em um jogo de futebol em Los Angeles, nos Estados Unidos
Miley Cyrus não assumia um romance desde outubro de 2013 quando rompeu o noivado com Liam Hemsworth
Miley Cyrus não seria boa influência para o Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger
Veja + após o anúncio

Clicada aos beijos com Patrick Schwarzenegger, Miley Cyrus estaria mesmo namorando o filho do ator Arnold Schwarzenegger. O problema é que a artista não tem o apoio da mãe do rapaz, de 21 anos, para seguir com o romance. Uma das mulheres mais influentes do mundo, Miley não é muito bem quista por Maria Shriver, mãe de Patrick. As informações são do site "Radar online".

"Ele vai ser muito bom para ela", disse uma fonte do site. "(Mas), apesar dele ser uma boa influência para ela, ela pode ser uma má influência para ele", reforçou. O casal estaria junto desde setembro. Maria Shriver declarou que é "violentamente" contra o romance do filho com Miley e disse que está "horrorizada" com o possível relacionamento dos dois.

Histórico de Miley inclui confusões e acusação relacionada às drogas

A carreira de sucesso da ex-Hannah Montana se mistura com premiações e confusões. Em novembro do ano passado, Miley, reservada para fazer um dueto com a Madonna, recebeu uma estatueta no "Wrecking Ball" e polemizou ao fumar no palco durante a cerimônia do prêmio.

Meses antes, a cantora, que era noiva de Liam Hemsworth, protagonizou um dos shows mais ousados da carreira durante o VMA 2013. O comportamento da artista, considerada como deseperada por alguns famosos, acabou culminando no término do seu relacionamento com Liam. Miley ainda foi acusada por um rapper de fazer uso de drogas.

Cantora explica atitude ousada

No programa francês de televisão "Le Grand Journal", Miley Cyrus justificou a dança picante ao cantar com Robin Thicke em poses sensuais no VMA e comentou a série de atitudes sexualizadas que vem adotando na carreira.

"Só acho que se você tomou a decisão de fazer alguma coisa na frente do mundo inteiro, não há como voltar atrás e pedir desculpas agora. Faço tudo que eu faço por uma razão. Minha mãe está muito orgulhosa de mim!", garantiu. E completou: "Está tudo em mim e eu farei o que eu quero fazer para que as pessoas se lembrem de mim. Isso é uma questão agridoce".

Namoro com Jared Leto não vingou

Antes de ficar com Patrick, Miley teria tido um encontro amoroso com o ator Jared Leto, em fevereiro. Segundo a revista norte-americana "US Weekly", os dois ficaram após a festa do pré-Grammy. "Eles dois se conhecem tem um tempo", disse uma fonte. O casal, porém, não seguiu com o romance.

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
7 de novembro de 2023
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias