Mãe de Xuxa, Dona Alda segue internada com infecção urinária em hospital do Rio

Compartilhe no Facebook
Portadora de Mal de Parkinson, Dona Alda é tratada com antibióticos no Barra D'Or

A mãe de Xuxa, dona Alda, se encontra internada por conta de uma infecção urinária, no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, desde a madrugada deste domingo (14). Alda sofre de Mal de Parkinson em estágio avançado e, de acordo com boletim médico divulgado, a matriarca está sendo tratada com antibióticos e ficará internada por mais alguns dias.

A assessoria da apresentadora do "Programa Xuxa Meneghel" enviou o comunicado à imprensa: "A Sra. Alda Flores Meneghel, 80 anos, portadora de Doença de Parkinson de longa duração, foi admitida no Hospital Copa D'Or na madrugada de 14/02 com quadro de infecção aguda do trato urinário alto (pielonefrite), necessitando tratamento com antibióticos intravenosos. Apresenta-se no momento em quarto hospitalar, devendo concluir curso de tratamento antibiótico sob regime de internação por mais alguns dias". Xuxa pediu aos fãs que rezassem por sua mãe e recebeu muito apoio. "Nada de ruim vai acontecer", "Força, Xu" e "Deus está no controle" foram algumas das mensagens deixadas em suas redes sociais.

Dona Alda já foi internada em 2014 com quadro de pneumonia e, a fim de preservar sua saúde, a família decidiu não revelar a morte repentina de seu filho Cirano. Xuxa tenta não deixar Alda se abalar, inclusive levou sua mãe para Angra dos Reis para um curto passeio e se emocionou ao falar sobre ela em entrevista. "Não consigo me imaginar sem ela. Minha mãe é minha base, meu chão."

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários