Grazi Massafera e filha, Sofia, se divertem em cachoeira: 'Valor dos momentos'
Publicado em 25 de março de 2019 08:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neste domingo (24), atriz curtiu a companhia da filha durante banho de cachoeira. Em seu perfil do Instagram, a famosa deixou uma declaração para a pequena: 'E assim na distração acontece a magia: o valor dos pequenos grandes momentos que acompanham uma vida inteira. Ela me transforma'. Após férias, a artista já iniciou as gravações como Paloma na novela 'Bom Sucesso'
Grazi Massafera curte dia na cachoeira
Grazi Massafera leva filha para curtir banho de cachoeira e mostra Sofia correndo na natureza
Grazi Massafera toma banho de cachoeira
'E assim na distração acontece a magia: o valor dos pequenos grandes momentos que acompanham uma vida inteira', disse Grazi Massafera
'Ela me completa', disse Grazi Massafera em momento de diversão com a filha
Grazi Massafera praticou ioga ao curtir cachoeira
Grazi Massafera está solteira após fim do namoro com Patrick Bulus
Grazi Massafera e Patrick Bulus namoraram por três anos e romperam três vezes a relação
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera está sempre em contato com a natureza. Prestes a interpretar uma passista na novela "Bom Sucesso", a atriz aproveitou o tempo ensolarado para levar a filha, Sofia, para curtir uma cachoeira neste domingo (25). Em seu perfil do Instagram, rede social na qual costuma exibir cliques sem make, a global compartilhou fotos da pequena se divertindo no meio da mata e ainda postou um vídeo fazendo pose de yoga enquanto tomava um banho de água doce. "E assim na distração acontece a magia: o valor dos pequenos grandes momentos que acompanham uma vida inteira. Ela me transforma", escreveu a artista.

Atriz detalha férias: 'Me alimento bem, leio, faço esporte'

Depois de alguns trabalhos seguidos na televisão, a paranaense decidiu que era hora de tirar um bom tempo de descanso antes de engatar uma nova trama. "Meu projeto agora se chama férias. Me dá até calafrios falar em trabalho. Me dei muitos trabalhos e agora estou aproveitando ao máximo minhas férias. Estou fazendo as coisas que mais gosto, porque vivo muito na rotina do meu trabalho. Então, quando estou de férias, faço outras coisas que amo: fico em casa, me alimento bem, leio, faço esporte e fico com minha família", declarou na época. Agora, a loira já está de volta às gravações para o próximo folhetim das 19h no papel de Paloma, que é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal por conta de uma confusão de um laboratório. Em gravação feita no Carnaval, Grazi foi clicada no colo do ator Antonio Fagundes na Marquês de Sapucaí.

Grazi está solteira após 3 anos de namoro

Após idas e vindas em seu relacionamento com Patrick Bulus, Grazi novamente decidiu dar um ponto final em seu namoro com o milionário. Ao Purepeople, Grazi comentou como está a fase de solteira. "Não está rolando nada agora", declarou. Está foi a terceira vez que ela anunciou separação do advogado. Juntos desde 2016, o primeiro término aconteceu em novembro de 2017 e o segundo em agosto de 2018. Em entrevista ao programa "Lady Night", a famosa já havia comentado sobre as vantagens de namorar com alguém de fora do meio midiático. "O namoro fica menos exposto e isso é muito bom. A desvantagem é que ele entende um pouco menos. Mas nada do que uma conversa não resolva", explicou na época.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias