Genética? Mães e filhos famosos parecem irmãos. Veja fotos e surpreenda-se!
Publicado em 3 de abril de 2019 13:59
Por Purepeople
O que Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Nicolas Prates e Giovanna Ewbank tem comum? Além da fama, eles têm mães que poderiam passar facilmente por suas irmãs. De diferentes idades e jeitos, eles não são os únicos no mundo dos famosos que passam por isso. Reese Witherspoon e a filha de 16 anos, Ava, também são um exemplo. O Purepeople reuniu alguns outros casos nacionais que provam que a idade é só um número
Neide Maia, mãe de Bruna Marquezine, poderia facilmente se passar por irmã da atriz de 24 anos e de Luana Marquezine, caçula da família.
Noely, mãe de Sandy e Junior, sempre impressionou a dupla pela semelhança com a mãe de Theo.
Marina Ruy Barbosa tem 24 anos e é sempre vista acompanhada da mãe, Gioconda. A sogra de Xande Negrão tem 50 anos de idade
Giovanna Ewbank é filha da stylist Deborah Ewbank. Aos 61 anos, ela é responsável pelos looks da filha e é conhecida entre os famosos.
Flávia Alessandra tem 44 anos de idade e teve a filha mais velha, Giulia Costa, aos 24.
Quando Kelly Key, de 36 anos, passeia ao lado da filha, Suzanna Freitas, de 18 anos, ninguém acredita que a dupla é mãe e filha.
Reese Witherspoon tem 3 filhos mas com certeza, Ava, de 20 anos, é a mais parecida com a mãe, de 43.
Giovanna Lancellotti, atriz de 25 anos, e a mãe, Giuliana, de 49, chamam a atenção do público pela semelhança.
Fátima Bernarde, de 56 anos, mostra todo dia no programa 'Encontro com Fátima', que está cada vez melhor e nem parece mãe de Beatriz e Laura Bonemer, de 21 anos.
Cindy Crawford fez sucesso como modelo durante a década de 90. Agora, a americana de 53 anos vê sua filha, Kaia Gerber, de 17 anos, seguir seus passos no mundo da moda.
Fiorella Mattheis, de 31 anos, impressiona quando aparece ao lado da mãe, Sandra Mattheis, de 57 anos.
Ludmilla vai fazer 24 anos e mostrou que herdou uma boa genética da mãe, Silvana Oliveira. A mãe da cantora exibe ótima forma aos 44 anos de idade.
Miley Cyrus foi ao AMFAR ao lado dos pais, Billy Ray e Tish Cyrus. A mãe da cantora de 26 anos não aparenta seus 51 anos de idade.
Carol Nakamura desfila por aí com uma cópia sua. Juan é filho da atriz e, aos 20 anos, parece irmão da mãe de 35.
Aos 45 anos de idade, Letícia Spiller é mãe de Pedro e Stella. O filho mais velho da atriz, de sua união com Marcello Novaes, já está com 22 anos e vai ser protagonista da nova temporada de 'Malhação: Toda Forma de Amar'.
Karina Lucco é mãe de Lucas Lucco. Aos 43 e 27 anos de idade, respectivamente, os dois andam por aí parecendo irmãos.
Carolina Dieckmann não parece ter seus 40 anos e sua boa forma fica mais evidente quando anda ao lado do filho mais velho, Davi, de seu relacionamento com Marcos Frota, de 20 anos.
Rosangela Lyra , mãe de Carol Celico, impressiona pela semelhança com a filha.
Carolina Ferraz, de 51 anos, tem duas filhas. A mais velha, Valentina está com 24 anos e parece irmã da mãe.
A mãe de Nicolas Prattes, Giselle Prattes, é famosa entre as fãs do ator. Dona de um canal no Yutube, ela tem 38 anos e Nicolas 21.
Julia Lemmertz , de 56 anos, já é avô. Martim, neto da atriz é filho de Luiza, primogênita da atriz, de 31 anos.
Gabriela Pugliesi mostra que sua fanília tem uma genética de ouro, graças à Vera Minelli. Aos 55 e 33 anos, mãe e filha exibem barrigas definidíssimas por aí.
Fabiana Karla, de 43 anos, curtiu é mãe de três filhos. Entre eles, Laura, de 20 chama atenção pela semelhança com a mãe.
Flávia Pavanelli parece mais irmã da mãe Luciana Pavanelli. As duas posaram juntinhas durante a festa de 21 anos da menina.
Yolanda Hadid também foi modelo assim como as filhas, Gigi e Bella Hadid.
Isabeli Fontana parece irmã do filho mais velho, Zion. A modelo, mãe de Lucas, tem 35 anos e foi mãe do primogênito aos 19 anos.
Pattie Mallete, mãe de Justin Bieber, teve o cantor canadense de 25 anos aos 18.
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Sandy e mais famosas surpreendem pela semelhança com suas mães! Responsáveis por 50% da genética dos filhos, muitas mães são consideradas verdadeiros clones de seus herdeiros. Algumas não aparentam a idade que têm e ainda confundem o público. O que dizer de Flávia Alessandra e Giulia Costa que instigam o público ao parecerem irmãs? Ou de Marina Ruy Barbosa com Gioconda, companheira de viagens, passeios e no trabalho? Esses são só alguns exemplos de famosas que exibem semelhança com familiares. Purepeople fez uma lista imperdível. Confira fotos na galeria!

Mãe de Bruna Marquezine se parece com a filha

Bruna Marquezine, aos 23 anos, e a mãe, Neide Maia, poderiam facilmente passar por irmãs. Orgulhosa das conquistas da primogênita, Neide escreveu um texto comovente para parabenizar e defender a filha de críticas. após viagem missionária à Angola. "Em um mundo no qual buscamos apenas coisas materiais e olhamos somente para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando uma parte de seu tempo para levar amor e alegria a quem precisa. Coisa linda de se ver! Com certeza, isto servirá de incentivo para muitos outros jovens. Tomara! Eu creio!", escreveu a também mãe de Luana, emocionando Bruna.

Gabriela Pugliesi e Vera Minelli: mãe e filha fitness

Gabriela Pugliesi atraiu uma legião de fãs com suas dicas para conquistar uma forma saudável. O que alguns de seus seguidores não sabiam é que a blogueira fitness tem a quem puxar. Vera Minelli, de 54 anos, tem uma barriga tão sarada quanto a da filha. A matriarca da família já entregou os segredos do corpo malhado em entrevista. A alimentação saudável e os exercícios são seus aliados. Vera garante, no entanto, que não é presa à aparência física: "A gente não pode cuidar só do corpo e da estética, tem que cuidar da cabeça, da mente. Ela que nos permite fazer todas essas coisas."

Sandy e Noely parecem irmãs além de serem idênticas!

Algumas celebs são verdadeiras cópias das mães. É inegável que Noely, mãe de Sandy e Junior, é idêntica à filha. A cada aparição as duas chegam a chocar por serem tão parecidas. Outra famosa que é a cara da mãe é a cantora Ludmilla. A funkeira de 23 anos postou uma foto nos bastidores do "Programa da Sabrina" ao lado da mãe, Silvana Oliveira, e muita gente se impressionou com a aparência. "Sua imã, Lud?", perguntou uma fã enquanto outro usuário da redes social brincou com a situação: "Vai parecer assim lá na China!"

(Por Anna Wery)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Principais notícias Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
29 de outubro de 2023
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias