Pegadinha! Fernando pede um tempo para Maiara em 1º de abril: 'Me bloqueou'
Publicado em 1 de abril de 2019 19:35
Por Patrícia Dias
Dupla de Sorocaba, Fernando mandou mensagem para Maiara e disse que precisava se afastar da cantora. Chateada, a irmã de Maraisa respondeu o músico no WhatsApp. 'Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida. E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo, entendo a situação', disse a sertaneja nesta segunda-feira (1º)
Dupla de Maraisa, Maiara bloqueou Fernando Zor no WhatsApp após brincadeira de 1º de abril
Dupla de Maraisa, Maiara vive romance com o sertanejo Fernando Zor
Fernando Zor mostrou print da mensagem que enviou para Maiara fingindo terminar o relacionamento
Dupla de Maraisa, Maiara não rotula relação com Fernando Zor
Dupla de Maraisa, Maiara trocou beijos com sertanejo Fernando Zor em show
Dupla de Maraisa, Maiara curtiu viagem romântica com Fernando Zor no Pantanal
Dupla de Maraisa, Maiara tem trocado declarações de amor com Fernando Zor na web
Maiara e Fernando Zor viajaram para os Estados Unidos em janeiro de 2019
Dupla de Maraisa, Maiara vive romance com o sertanejo Fernando Zor
Maiara, da dupla com Maraisa, mostrou foto divertida ao lado de Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Fernando Zor trollou Maiara nesta segunda-feira (1º), Dia da Mentira. No Stories do Instagram, o sertanejo mostrou o print da mensagem que mandou para a cantora WhatsApp fingindo terminar o relacionamento. "Mah! Aconteceu um negócio meio chato. O meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto", escreveu o músico, filmado preparando jantar romântico para a artista, com quem trocou beijos em show. Compreensiva, a irmã de Maraisa respondeu: "Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida. E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo, entendo a situação".

Cantora bloqueia sertanejo no WhatsApp

Em seguida, Fernando contou que Maiara o bloqueou nas redes sociais antes que ele pudesse avisar que tudo não se passava de uma brincadeira. "Alguém avisa ela que é 1º de abril! Ela me bloqueou", contou o parceiro de Sorocaba. Depois, um amigo do sertanejo ligou para a cantora. "Mama, liga para ele. Você bloqueou ele, tá doida bloquear?", disse o rapaz. "Não se preocupa não, vai dar certo. Eu já desbloqueei, já. Não vou causar mais do que já está não... Está todo mundo pegando no nosso pé, Deus me livre... Caraca!", reclamou a artista. "Vocês são o casal do momento, tem que segurar a onda. Reza que o negócio tá feio", comentou a pessoa.

Sertaneja pede para músico apagar contatos antigos

No último fim de semana, Maiara foi flagrada anotando afazeres no quadro de compromissos de Fernando. "O que você está fazendo aí, baixinha? No meu quadro de compromissos da semana?", perguntou o sertanejo. "É pra você lembrar que essa semana você tem que bloquear os contatinhos e amar a Maiara é prioridade. Entendeu?", questionou a cantora. "Entendi", respondeu o músico. Sem rotular a relação com Fernando, Maiara também mostrou uma foto ao lado do artista. "A cara dele quando eu pergunto se é namoro ou amizade", legendou, bem-humorada. Recentemente, o casal fez uma viagem romântica ao Pantanal, onde cantou junto em passeio barco. Os rumores de romance entre Maiara e Fernando tiveram início em janeiro, quando os dois viajaram para os Estados Unidos. Depois do Carnaval, o sertanejo e a cantora voltaram a ser clicados, com direito a beijo, em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando declarações de amor na web.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024 23:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Humor Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias