Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dupla de Maraisa, Maiara cogita bariátrica após tirar balão gástrico:'Emagrecer'

Compartilhe no Facebook
'Somos light à beça', contou Maraisa sobre a comida das duas no camarim

Maiara e Maraisa recorreram à nutricionista de Anitta e a namorada do empresário Wendell Vieira, com quem trocou alianças após dois meses de relacionamento, chegou a emagrecer 10 kg. Sua irmã, no entanto, ainda não está satisfeita com seu peso. "Eu tinha que tomar vergonha na cara e emagrecer. Já coloquei balão no estômago duas vezes e não deu certo. Acabei de tirar um. Eu poderia fazer bariátrica, estou pensando nisso. Engordei 20 quilos em dois anos", disse, em entrevista jornal "Extra" a artista, cujas traições na adolescência serviram de inspirações para músicas.

'Tenho vergonha de me despir', afirma Maiara

A gêmea mato-grossense contou ainda que não fica à vontade quando precisa tirar a roupa. "Eu tenho vergonha de me despir. Acho que sou envergonhada desde criança. Nunca me senti bem com pouca", relembra a jovem, clicada com Marília Mendonça em shopping no Rio de Janeiro nesta semana. Sua irmã, por sua vez, falou sobre a alimentação das duas antes e depois das apresentações. "No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast food. Já fiz lipo, queria perder mais uns cinco quilos", afirma Maraisa.

Naiara Azevedo sofre com efeito sanfona: 'Roupas não servem'

Em recente entrevista, Naiara Azevedo também comentou sua relação com a balança. "Nesses dois anos eu devo ter eliminado mais de 33 quilos porque eu engordo e emagreço. Agora mesmo estou um pouco inchada, tenho que emagrecer um pouco porque senão as roupas não servem, mas, a princípio, na pegada de um ano me cuidando, academia e alimentação foram 33 quilos há dois anos atrás", explicou ao "TV Fama" a sertaneja, dona do hit "50 reais". Natural de Campo Mourão, cidade no interior do Paraná, Naiara revelou ainda que sofreu com apelidos maldosos quando era criança. "Qual o gordinho que não sofre bullying na escola? Morei em cidade pequena, no sítio mesmo, então a criançada não perdoava, até apanhar, apanhava. É complicado... Mas não chegou a ser um incômodo, mas me recordo que isso aconteceu demais", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.