Romance na madrugada! Maiara e Fernando Zor cantam 'Medo Bobo' juntos. Vídeo!
Publicado em 30 de março de 2019 09:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sem rotular o relacionamento, o casal se despediu da viagem romântica ao Pantanal nesta sexta-feira (29). Em seu Stories do Instagram, a cantora mostrou o sertanejo em um estúdio fazendo uma espécie de passagem de som com sua equipe e, logo depois, os dois cantaram juntos o hit 'Medo Bobo', música dela com sua irmã, Maraisa. 'Se eu soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes', diz a letra
Maiara e Fernando Zor cantam juntos na madrugada deste sábado, 30 de março de 2019
Dupla de Maraisa, Maiara canta hit 'Medo Bobo' para Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor não querem rotular o relacionamento
Maiara e Fernando Zor já falaram sobre casamento e estão sempre trocando declarações nas redes sociais
Maiara e Fernando Zor voltaram de recente viagem romântica ao Pantanal
Maiara e Fernando Zor aumentaram rumores de romance em janeiro de 2019 após viagem aos Estados Unidos
Maiara revela medo de Fernando Zor: 'Pensa num medo que ele tem de casar '
'O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado', brincou Maiara
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor não se desgrudam mais! Sem assumir relacionamento, a cantora tem trocado declarações com o sertanejo e os dois até viajaram juntos para o Pantanal. Desta vez, a artista compartilhou em seu Stories do Instagram um vídeo no qual o cantor aparece tocando no piano uma música dela e de sua irmã gêmea e dupla, Maraisa: "Medo Bobo". A canção, lançada em 2016, já se tornou comentário certo dos internautas nas fotos postadas do casal. "Tanto amor guardado tanto tempo, a gente se prendendo à toa por conta de outra pessoa... Só da pra saber se acontecer. É, e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes", cantou ela.

Maiara revela que Fernando tem medo de casar. Veja!

Apesar de não rotular a relação, Maiara e Fernando até chegaram a conversar sobre casamento. "O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs", disse ela. "Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é 'daqui pra ali", brincou a dupla de Sorocaba. A cantora se divertiu com a situação e revelou o medo do companheiro de usar um anel de compromisso. "Vou usar luva aqui agora para dormir", respondeu o músico. "Tudo isso é medo de eu colocar uma aliança? Pensa num medo que ele tem de casar gente", divertiu-se a artista.

Sertanejo foi casado por 14 anos com psicóloga

Antes de engatar romance com Maiara, Fernando estava casado com a psicóloga Mikelly Medeiros, com quem teve a pequena Alice, de quatro anos. Os dois colocaram um ponto final na união de 13 anos em dezembro do ano passado. Além dele, o sertanejo Jorge Barcelos, cuja semelhança com o filho impressiona, também ficou ficou recentemente solteiro. O intérprete do hit "Propaganda" anunciou em janeiro o fim do casamento de sete anos com a empresária Ina Freitas. "Eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Vídeos
Sobre o mesmo tema
Declaração de amor de Fernando Zor é vista como indireta à Maiara após término de relacionamento
Declaração de amor de Fernando Zor é vista como indireta à Maiara após término de relacionamento
13 de outubro de 2023
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias