Maíra Charken, a delegada Vera de 'Babilônia', foi dançarina do Faustão. Fotos
Publicado em 21 de agosto de 2015 16:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz da novela das nove reviu suas cenas no balé do 'Domingão' durante participação no 'Vídeo Show' desta sexta-feira (21)
Maíra Charken integrou o corpo de balé do 'Domingão do Faustão', no começo dos anos 2000
Maíra Charken relembrou seus tempos de dançarina do 'Domingão do Faustão' ao participar do 'Vídeo Show' desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015
Maíra Charken exibia os cabelos loiros quando era bailarina do 'Domingão do Faustão'. 'Fiquei careca depois disso', brincou a intérprete da delegada Vera da novela 'Babilônia'
Maíra Charken brincou ao ser questionada quando foi bailarina do 'Domingão do Faustão': 'Ah, faz um tempo... Um bom tempo. O Faustão ainda era gordo
Maíra Charken reproduziu passos de coreografia sendo repreendida por Monica Iozzi: 'Não é horário para sensualizar'
Maíra Charken relembrou seus tempos de bailarina de Fausto Silva ao participar do 'Vídeo Show'
Maíra Charken é bailarina formada pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), de Campinas, interior de São Paulo
Veja + após o anúncio

Atualmente no elenco da novela "Babilônia", cujo último capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira (28), Maíra Charken, a delegada Vera da trama das nove, foi convidada do "Vídeo Show" desta tarde (21). A atriz adepta de exercícios como balé fitness para manter a forma, reviu cenas da época que integrava o corpo de dançarinas do "Domingão do Faustão". À vontade, a artista fez uma coreografia como se estivesse na atração dominical.

"Ela dança muito", elogiou Otaviano Costa, que quis saber: "Quando você foi bailarina do Faustão?". E Maíra despistou. "Ah, faz um tempo... Um bom tempo. O Faustão ainda era gordo", contou a atriz. "A barriga está igual", apontou ela, que começou a dançar, sendo alertada por Monica Iozzi. "Não é horário para sensualizar, Maíra", alertou a apresentadora responsável por momentos divertidos na atração vespertina.

"Quando é que foi isso?", questionou o marido de Flávia Alessandra. "Ano 2000, 2001... Estou ficando velha", disse ela formada em dança pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Na época, Maíra exibia os cabelos pintados de loiro e foi elogiada por Monica: "Você ficou bem, loiríssima". "Fiquei careca depois disso", brincou.

Atriz tem desejo: 'Beijar Fernanda Montenegro'

Logo que a atual trama das nove entrou no ar, a cena de beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro (Teresa) e Nathalia Timberg (Estela) conquistou os famosos. Na época, a intérprete da delegada foi questionada sobre a sua maior expectativa em relação ao folhetim. "Beijar a Fernanda Montenegro!", disparou, acrescentando: "Mas só de contracenar com ela um dia, já está valendo!".

Na mesma entrevista, Maíra afirmou que não se considera uma mulher sensual. "Só durante cinco minutos. Até tropeçar, quebrar um copo, dar a minha risada de porquinho", divertiu-se. E a artista completou: "Até os 25 anos, a gente quer mais é ser inteligente, hoje, com 35, quero ser gostosa!".

Na trama, Vera interroga Beatriz

Após o assassinato de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) por Beatriz (Gloria Pires), Vera é a responsável por tomar o depoimento também de Inês (Adriana Esteves) e Regina (Camila Pitanga). A arquiteta acaba não indo presa porque a presidente da Sousa e Rangel mente ao dizer que presenciou o crime e dá versão diferente da apresentada pela ex-barraqueira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maíra Charken
Maíra Charken
Maíra Charken mostra pé do filho enfaixado após sofrer queimaduras: 'Dia triste'
25 de janeiro de 2019 20:40
Maíra Charken, de lingerie, mostra corpo 1 mês após dar à luz: 'Magra, mas mole'
6 de novembro de 2017 12:03
Maíra Charken mostra o filho recém-nascido de óculos em ensaio: 'Fofurice'
15 de outubro de 2017 23:44
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Maíra Cardi grávida? Story de Thiago Nigro levanta suspeitas entre os fãs. Foto!
Maíra Cardi grávida? Story de Thiago Nigro levanta suspeitas entre os fãs. Foto!
24 de outubro de 2023
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Mudança de horário! 'The Masked Singer Brasil' irá ao ar mais cedo neste domingo; saiba porque e que horas vai começar
Mudança de horário! 'The Masked Singer Brasil' irá ao ar mais cedo neste domingo; saiba porque e que horas vai começar
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias