Maíra Charken chora, dança, canta e agrada em estreia no 'Vídeo Show': 'Arrasou'
Publicado em 14 de março de 2016 15:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Substituta de Monica Iozzi também recebeu algumas críticas em seu primeiro dia à frente do vespertino
Maíra Charken chorou ao estrear como apresentadora do 'Vídeo Show' nesta segunda-feira, 14 de março de 2016
Maíra Charken se emocionou ao rever participação de candidato do 'The Voice Kids' que perdeu a mãe
Maíra Charken foi saudada por Otaviano Costa ao assumir a apresentação do 'Vídeo Show'
Maíra Charken brincou ao estrear como apresentadora do 'Vídeo Show': 'Obrigado a todos que votaram em mim'
Maíra Charken estreou na apresentação do 'Vídeo Show' nesta segunda-feira, 14 de março de 2016
Maíra Charken se emocionou com apresentação de candidato no 'The Voice Kids': 'Baguncei com tudo: com a maquiagem, com o cabelo...'
Maíra Charken repetiu o bordão de Ana Paula, do 'BBB16', ao estrear na apresentação do 'Vídeo Show'
Maíra Charken deu 'cantada' em Rodrigo Santoro no 'Vídeo Show': 'Quer namorar comigo?'
Maíra Charken brincou após Rodrigo Santoro contar que tem namorada
Maíra Charken mostrou o seu look do dia ao estrear na apresentação do 'Vídeo Show'
Maíra Charken dançou É o Tchan na sua estreia como apresentadora do 'Vídeo Show'
Maíra Charken e Otaviano Costa cantaram 'Singing in the Rain' no 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Após sofrer com a insônia por conta da ansiedade, Maíra Charken estreou na apresentação do "Vídeo Show" na tarde desta segunda-feira (14), substituindo Monica Iozzi. Logo na estreia, a atriz não segurou a emoção ao assistir trechos do "The Voice Kids" da véspera. Um dos candidatos se apresentou mesmo após perder a mãe. "Baguncei com tudo: com a maquiagem, com o cabelo...", disse Maíra após enxugar as lágrimas e beber água.

No início, a atração exibiu várias cenas de novelas para apresentar a nova titular. Incluindo a sua participação em agosto passado quando chegou a pedir emprego. "Uma salma de palmas para Maíra Charken", pediuOtaviano Costa. "Oi, boa tarde. Obrigado a todos que votaram em mim", brincou a ex-bailarina do "Domingão do Faustão". "Não teve votação, sua louca. Você assinou contrato", apontou o apresentador com bom humor. "Nesse período de transição o Joaquim (Lopes) arrasou aqui com a gente. E essa menina vem com alegria. E também é bagunceira para nossa alegria", acrescentou.

'Emoção', diz a apresentadora ao conversar com Rodrigo Santoro

A nova apresentadora que já fez novelas na Band, Record e Globo não perdeu a oportunidade de repetir o bordão de Ana Paula, do "BBB16", ao anunciar a estreia da jornalista: "Olha ela!". O programa exibiu ainda reportagem com Ivete Sangalo sendo apresentada como enredo da Grande Rio para o Carnaval 2017. "Ivete, quero ser sua amiga", brincou a atriz.

Depois, o padrasto de Giulia Costa fez uma brincadeira ao mostrar fotos do Instagram da nova colega, perguntando, por exemplo, se ela posa de biquíni. Maíra, no entanto, entendeu "biquinho". Assim como sua antecessora, ela "paquerou" Rodrigo Santoro, da novela "Velho Chico". "Eu ainda não tive esse prazer, viu, Rodrigo?", disparou ao ser questionada se já conhece o ator, que errou o nome da estreante ao fazer contato ao vivo para dar as boas-vindas.

Durante a conversa, o artista trocou o nome da apresentadora e ganhou uma cantada: "Quer namorar comigo?". Contudo foi zoada por Otaviano quando Rodrigo disse que já tem namorada. Ela revidou depois que o ator definiu seu personagem na nova trama das nove: "Nem ele é um bom exemplo". O vespertino exibiu também matéria com uma família assistindo o último capítulo de "A Regra do Jogo" e despertou o interesse na nova apresentadora. "Eu quero assistir junto com eles", disse.

Maíra dançou música do É o Tchan e cantou em inglês

Ao reprisarem quadro do "TV Pirata" onde Guilherme Karan imita Gene Kelly na cena clássica de "Cantando na Chuva", a dupla mandou um beijo para o humorista, vítima de doença degenerativa, e cantou a melodia "Singing in the Rain". "O 'Vídeo Show' está muito cultural hoje", apontou Maíra.

A substituta de Monica dançou uma música do É o Tchan, imitou Cissa Guimarães (ao anunciar o quadro "Túnel do Tempo"), afirmou que não vai mostrar o seu look de cada dia ("Sou muito tímida para isso", justificou) e lamentou a morte do jornalista Berto Filho. Ao ser alvo de brincadeira de internauta, Maíra disse ainda pedir desconto para alugar cadeira nas praias do Rio.

No encerramento, declarou: "Quero ficar aqui para sempre". E foi elogiada por Otaviano. "Ela é batalhadora, sonhadora, talentosa...". "Miguel (Falabella) , deu certo! Você leu a minha cartinha, né? Obrigada à minha família, amigos, namorado... Não tenho namorado! A todo mundo", finalizou com bom humor.

'Vai com tudo', deseja Monica

Apesar do seu pedido, a hashtag "MairaCharkenNoVideoShow" não alcançou os trend topics no Brasil, mas a nova titular acabou elogiada pelos telespectadores. "Já deu certo", "foi massa", "arrasou", "tem muita competência" e "vai brilhar muito ainda" foram alguns dos comentários.

"Toda luz, amor e torcida pela querida Maíra!!! Vai com tudo, menina!!!", escreveu Monica em sua conta de Twitter. Mas nem todos gostaram da nova comandante. "Pelo amor, volta Joca (Joaquim Lopes)", pediu uma. "Ana (Paula) como apresentadora seria bem melhor", opinou outro. "Tenta imitar a diva Monica", completou um terceiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maíra Charken
Maíra Charken
Maíra Charken mostra pé do filho enfaixado após sofrer queimaduras: 'Dia triste'
25 de janeiro de 2019 20:40
Maíra Charken, de lingerie, mostra corpo 1 mês após dar à luz: 'Magra, mas mole'
6 de novembro de 2017 12:03
Maíra Charken mostra o filho recém-nascido de óculos em ensaio: 'Fofurice'
15 de outubro de 2017 23:44
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
16 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias