Maíra Charken mostra o filho recém-nascido de óculos em ensaio: 'Fofurice'
Publicado em 15 de outubro de 2017 23:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Aos 10 dias de vida, Gael participou de sua primeira sessão de fotos: 'Tira onda'
Maíra Charken mostrou neste domingo, 15 de outubro de 2017, uma foto do ensaio Newborn de seu filho, Gael
Maíra Charken deu à luz Gael há 10 dias
Maíra Charken já tinha mostrado aos fãs uma foto divertida do filho
Gael é filho de Maíra Charken e Renato Antunes
Maíra Charken está amamentando seu filho
Maíra Charken passeando com o pequeno Gael
Maíra Charken teve seu filho em um parto domiciliar
Maíra Charken se casou quando estava na reta final da gravidez
Veja + após o anúncio

Maíra Charken encantou seus seguidores neste domingo (15) ao publicar uma foto do ensaio newborn do pequeno Gael, cujo nome foi revelado na web, que está com 10 dias de vida. "ATENÇÃO!!! Fofurice em excesso passando agora pela sua timeline, cuidado!", alertou com bom humor na legenda de uma foto que mostra o menino de olhos azuis usando óculos. Muito espirituoso, Gael foi apresentado pela artista em uma foto na qual apareceu todo sorridente. "É com prazer que vos apresento esse libriano, charmoso, gostoso, que tomou posse dos meus seios e do meu coração", escreveu na ocasião.

Apresentadora teve complicações em parto domiciliar

No último dia 5 Maíra Charken viveu o melhor e mais tenso dia de sua vida. "Ontem vivi um parto duplo e quero compartilhar tudinho com vocês! Quem me acompanha, já sabia de todo desejo e todo planejamento pra que eu tivesse um parto domiciliar. (...)Meu trabalho de parto teve início ao meio-dia de ontem, com contrações de intensidade média, e intervalos de 10 minuto e foi ficando sério com o passar do tempo. Sério a ponto de simplesmente não ter mais intervalos entre elas e de, a cada contração, eu achar que era a morte vindo me buscar. Gael tava quase entrando no expulsivo, quase dando o ar da sua cabecinha, quando o trabalho de parto estagnou. Já quase meia-noite e nada do expulsivo, minha parteira maravilhosa, Maíra Soligo Takemoto, decide fazer o exame de toque pra saber da minha dilatação e nesse momento, acabou rompendo minha bolsa, que até então tava intacta", contou. Ela faz o exame, olha sério pra mim e diz "você vai ter que ir pro hospital, tem mecônio (cocô do bebê) no líquido amniótico e os batimentos do Gael tão caindo." Gelei tanto, que as dores até passaram. No caminho até o hospital, quase não se ouvia mais o coração de Gael. Baque master, entrei em choque. Chegando lá, que alívio!! Os exames mostraram que Gael tava firme e forte com seu coração de guerreiro, mas a questão mecônio mudou radicalmente nossos destinos. Outro baque veio quando a médica disse "você tem que ir agora pro centro cirúrgico. Precisamos fazer uma cesárea de emergência". E deixa eu falar, foi tudo lindo, foi tudo humanizado e respeitoso desde o início e foi o que salvou meu filho! Se foi frustrante ver tudo mudar diante dos meus olhos? Não vou ser hipócrita de dizer que não, mas, gente, fiz tudo pelo Gael e faria tudo novamente".

Artista se casou em chá de bebê do filho

Maíra Charken uniu dois momentos importantes de sua vida e trocou alianças com o pai do seu filho durante o chá de bebê do menino. Usando um longo decotado que evidenciava o barrigão, Maíra contou em seus votos que o casamento não fazia parte dos planos do casal e se declarou para Renato. "Eu tenho total amor e vontade do nosso futuro juntos, tenho amor e vontade de dividir e compartilhar meus dias contigo", disse, com a voz embargada e indo às lágrimas. Logo depois, brincou sobre a gravidez: "E o legal do nosso casamento é que ele fugiu de vários clichês, inclusive o do 'Enfim, sós', porque a gente não vai ter, né? Eu tô bem nervosa, porque não é muito louco, o homem da minha vida ter surgido exatamente na minha vida? Eu tenho muita sorte".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maíra Charken
Maíra Charken
Maíra Charken mostra pé do filho enfaixado após sofrer queimaduras: 'Dia triste'
25 de janeiro de 2019 20:40
Maíra Charken, de lingerie, mostra corpo 1 mês após dar à luz: 'Magra, mas mole'
6 de novembro de 2017 12:03
Maíra Charken mostra rosto do filho em foto divertida: 'Libriano charmoso'
9 de outubro de 2017 15:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias