Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cor e movimento! Cate Blanchett usa saia em camada dégradé em Cannes

Compartilhe no Facebook
A presidente do júri prestigiou a exibição do filme 'Blackkklansman' com look da grife Givenchy e joias Chopard nesta segunda-feira (14). Durante o festival de cinema que acontece desde o dia 8 de maio na Riviera Francesa, a atriz já apostou em modelos mais sérios como o usado na abertura do evento e também e alegres com desenhos coloridos e aneis de borboletas

Cate Blanchett apostou em mais um vestido deslumbrante no Festival de Cannes, evento em que é presidente do comitê do júri. Nesta segunda-feira (14), a atriz apostou em uma produção da coleção de primavera verão 2018 da grife Givenchy composta por saia em camadas dégradé com cores quentes e frias e body preto de gola alta com decote oval nas costas. Com o cabelo preso somente em uma lateral, ela optou por não usar brincos e colares, mas escolheu anéis da joalheria Chopard, mesma marca usada por Bruna Marquezine no festival.

Atriz tem chamado atenção com vestidos em Cannes

A elegância tem feito parte dos looks escolhidos por Cate Blanchett na Riviera Francesa. Junto de estrelas como Penélope Cruz e Kristen Stewart, a artista apareceu na primeira noite do evento usando um vestido de renda com as costas à mostras da grife Armani Privé - mesmo modelo usado por ela no Globo de Ouro 2014. Já para atravessar o tapete vermelho da première do longa "Cold War (Zimna Wojna)", Cate escolheu a diversão como palavra-chave de seu estilo: o modelito balonê assinado pela estilista grega Mary Katrantzou tinha desenhos em preto e branco que eram parcialmente coloridos com cristais e lantejoulas. Para completar, ela usou anéis em formato de borboletas coloridas da Chopard.

Presidente do júri, Cate exaltou tom feminista do festival: 'Bom caminho'

Durante a coletiva de imprensa que abriu o Festival de Cannes, Cate Blanchette comentou a representatividade feminina no evento. "Existem mulheres na competição não pelo seu gênero, mas pela qualidade do trabalho que realizam. Nós vamos avaliá-las como cineastas, como deve ser feito", disse. "Mudanças profundas não acontecem da noite para o dia, mas a partir de algumas medidas duradouras. É preciso trabalhar muito e observar o que está sendo feito no sentido de estimular a diversidade e a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres. Aqui temos uma mulher presidente e mais quatro jurados homens e quatro mulheres. Estamos num bom caminho", falou a artista.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.