Maisa Silva brinca sobre rumores de namoro com MC Biel:'Pelo menos ele é bonito'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora e atriz participou do Teleton neste sábado (24)

Depois de assistir ao show exclusivo de Demi Lovato em São Paulo esta semana, Maisa Silva participou do Teleton neste sábado (24). A atriz e apresentadora mirim comandou parte da programação especial que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) - que também reuniu Xuxa, Ivete Sangalo e Eliana - e, nos bastidores do SBT, voltou a negar o namoro com MC Biel.

"Pois é. Criam coisas (risos). Sempre arrumam um namorado para mim. Sou muito nova para pensar em namoro", disse à revista "Quem". "Sou fã do Biel, pelo menos me inventaram um namorado bonito. Pelo menos, isso. Graças a Deus (risos)", brincou Maisa, que também fez um pocket show na tenda externa dos estúdios da emissora paulista.

Uma das estrelas da novela "Carrossel" e do filme homônimo, ela doou o vestido usado na atração beneficente para o Leilão Teleton. Maísa contou que gosta de variar em seus looks. "Meu estilo é sem estilo. Tem dias que estou mais rocker, em outros, mais princesinha".

Maisa ainda falou sobre seus comentários ácidos nas redes sociais e disparou: "Tem algumas coisas que não deixo passar. Se a pessoa não aprendeu em casa, tem que aprender de alguma maneira. Por isso, não fico quieta. Todo mundo erra, é normal, mas as pessoas precisam aprender com os erros, para não repeti-los. Você não precisa ofender alguém para se sentir melhor", finalizou.

Maisa estreia musical no teatro e é tietada por fãs

No último Dia das Crianças, Maisa estreou no teatro e foi tietada por fãs. Ela se apresentou com sua peça, o musical "Maisa no Ar", no Rio de Janeiro, e fez a alegria dos pequenos que foram ao Theatro Net Rio, em Copacabana. Muito assediada, Maisa atendeu a todos após a peça e posou para fotos com seus fãs.

O espetáculo, que leva o nome da jovem de 13 anos, conta a história de uma pré-adolescente sonhadora, que quer se tornar uma estrela da música e cantar numa rádio. No entanto, uma cantora tenta de tudo para atrapalhar os sonhos e acabar com a carreira de Maisa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários