Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva curte show de Katy Perry ao lado do namorado, Nicholas Arashiro

Compartilhe no Facebook
Artista também estava acompanhada por uma tia e uma prima mais nova

Fã assumida de Katy Perry, Maisa Silva não perdeu a oportunidade de conferir a apresentação da cantora na noite desse sábado (17) em São Paulo. Acompanhada pelo namorado, Nicholas Arashiro, pela prima Gabrielly e pela tia Gisele, Maisa vibrou quando a cantora, em passagem pelo Brasil com a turnê "Witness", cantou um trecho de uma música com uma versão em português. "Tô morta! É meu hino!", disse a atriz, que recentemente clareou os cabelos. Para o show, Maisa escolheu um look confortável, com um toque de romantismo: jardineira jeans e blusa branca decorada com um coração na altura do peito. Nos pés, um confortável tênis da marca Puma para se divertir à vontade. Carol Dantas, Luisa Mell e Giane Albertoni também curtiram a apresentação de Katy Perry.

Atriz travou com pedido de namoro

Maisa Silva escolheu uma data simbólica para assumir o seu namoro com Nicholas Arashiro: o Valentine's Day, quando se comemora o dia dos namorados em alguns países, como os Estados Unidos. Ao falar sobre o momento em que foi pedida em namoro, a artista contou: "Eu voltei do Rio por um dia e ele foi lá em casa porque a gente ia pra uma festa e me deu flores do nada. Eu travei, não conseguia falar". E revelou que ela e Nicholas já se conheciam há um ano: "[Foi pelas] redes sociais e éramos BFFs (melhores amigos pra sempre) virtuais, três meses depois nos vimos e foi ódio à primeira vista da minha parte. Aí, depois, a gente voltou a ser amiguinhos e aí depois, no fim do ano, as coisas mudaram e né... Amorrr". E explicou o motivo de não ter gostado do estudante assim que o viu pessoalmente: "É que ele não trocou palavras comigo no dia e eu fiquei chateada, mas depois tudo se resolveu".

Repercussão surpreendeu Maisa

Mesmo acostumada aos holofotes, Maisa Silva assumiu que se assustou com a repercussão que seu namoro teve entre seus fãs. "Bom, acho que todo mundo ficou chocado com o meu namoro porque eu nunca tinha namorado antes e porque todos se sentem parte da minha família... Me viram crescendo, então assim, quando apareci com meu namorado foi uma coisa meio que única. Todo mundo se sentiu meio tio, meio primo, parte da minha família... Eu não sabia que ia viralizar tanto. Eu sabia que todos iam ficar comentando, iam ficar atrás de mim, do meu namorado, mas foi até mais tranquilo do que eu pensava", disse à revista "Caras". E garantiu que apesar de este ser seu primeiro relacionamento oficial, seu pai, Celso, lidou bem com a noticia: "Ele ficou de boa porque o Nicholas já era muito meu amigo. A gente sempre saía junto, ele vinha em casa...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.