Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Maisa Silva comenta dificuldade em transição capilar: 'Mexe com a autoestima'

Estrela do SBT compartilhou fotos participando da hashtag 'Sou linda por quem sou' e citou, entre outras coisas, a mudança em seus fios. 'Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, porque eu escolhi usar meu cabelo natural', declarou a atriz. Ela ainda deixou uma mensagem empoderada para suas seguidoras: 'Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um!'

Maisa Silva compartilhou uma série de fotos em seu Instagram para participar do projeto "Sou linda por quem sou", nesta quarta-feira (7). Ela citou vários itens que ajudam a melhorar sua autoestima e para mostrar que, como seus fãs, ela também se sente insegura com algumas questões. Entre elas, a artista falou sobre sua transição capilar e das dificuldades que sofre com essa mudança nos fios, que já foram motivo de críticas nas redes sociais. "Estou usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima. Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, porque eu escolhi usar meu cabelo natural", escreveu.

Veja também

'Felicidade embeleza qualquer um', declarou Maisa Silva

Maisa Silva - que já teve um tufo do cabelo arrancado por um fã - escolheu alguns itens relacionados à beleza para a hashatg. "Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. Me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicóloga e comido uma sobremesa muito gostosa. Eu acordando com a cara toda oleosa. Tava cansada? Sim. Tava muito feliz escovando os dentes por algum motivo", declarou. "Superesgotada após uma aula de dança, me senti super bem no final. E por último, eu e minhas primas. Pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você", continuou ela, que reconhece empoderamento em sua geração.

Atriz comenta pedida de amizade com Bruna Marquezine: 'Que sonho'

Recentemente, Maisa Silva protagonizou um momento fã ao comentar uma foto de Bruna Marquezine no Instagram. A ex-namorada de Neymar legendou uma foto de um ensaio de biquíni como um trecho de uma música do cantor norte-americado Khalid. Ao ver a postagem, a estrela do SBT – que se juntou à global como embaixadora da Puma no Brasil – comentou com outro trecho da mesma canção. Bruna ficou surpresa com a interação: "Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real". "Já somos mais que amigas, aff que sonho!", escreveu Maisa, que marcou o cantor citado pela atriz na publicação: "Khalid, nós te amamos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.