Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva faz sucesso entre público gay com hit 'Nhenhenhem': 'É para todos'

Compartilhe no Facebook
Música lançada pela cantora e atriz de 'Carrossel' tem mais de 5 milhões de visualizações

Maisa Silva causou polêmica com ao lançar a música "Nhenhenhem", mas já negou que a canção, que se tornou hit na internet com mais de 5 milhões de acessos, tenha conotação sexual. Agora, a adolescente, que comemorou seus 13 anos em maio e desde pequena aparece na TV, faz sucesso entre os gays, com a música tocada em festas e boates cariocas voltadas para este público.

Veja também

Em entrevista ao jornal "Extra", Maisa se mostrou surpresa, mas comemorou a repercussão. "Sério? Que legal! A música é para todo mundo. Claro que fala de coisas para uma galera teen, mas também para os avós que me assistem desde criança, para os jovens, para os pais que me acompanham. E para os gays, claro. Acho ótimo que eles tenham gostado", afirmou a jovem, uma das estrelas do recém-lançado filme "Carrossel" e da novela homônima do SBT.

Maisa também explicou que "Nhenhenhem" serve para mostrar as reclamações do dia a dia. "Falamos de coisas que enchem o saco mesmo, como gente buzinando no ouvido". A atriz e cantora sabe bem o que é isso. Recentemente, ela virou notícia ao dar respostas ácidas no Twitter. "Tenho muita educação e respeito. Coisas que aprendi em casa. A liberdade de um vai até onde fere a liberdade do outro. Se são desrespeitosos comigo, respondo no mesmo tom".

Ela ainda aproveitou a entevista para reforçar que ainda não pensa em namorar, depois de ter negado envolvimento com MC Biel. "Sinceramente? Nem penso em namorar. No dia que isso acontecer, não vou ficar de nhenhenhem. Vou contar logo", garantiu.

Maisa Silva faz sucesso entre público gay com hit 'Nhenhenhem': 'É para todos'

Maisa explica polêmica na internet: 'Gosto de zoar'

Depois dos comentários de Maisa no Twitter, ela foi entrevistada pelo programa "Pânico na Band" e esclareceu a polêmica. "Nossa! Só estão falando disso. Eu sei que causei na internet (risos). Não me irrito, gosto de zoar junto. Gosto de aloprar. Foi uma piada que coloquei, essa história da pizza, mas muita gente interpretou mal", pontuou.

Ao ser perguntada pelo repórter Daniel Zukerman porque ela acha que as pessoas a pertubam tanto, Maisa disparou: "Porque me assistiram crescer". A menina disse que ainda é conhecida como a garota do playstation - na época que apresentava o programa "Bom Dia & Cia" era um dos prêmios da atração - e mandou recado para quem a pede videogame: "Podem até pedir, galera, mas aí vocês terão que falar com a produção do SBT e não comigo", divertiu-se.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.